quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Amai-vos e São Carlos Futebol Clube oferecem novo posto de trocas de garrafas pet por ingressos

24 Set 2015 - 21h20
0 - 0 -

A partir desta quinta-feira (24) a diretoria do São Carlos Futebol Clube em parceira com a Federação Paulista de Futebol e Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”, disponibiliza para os torcedores mais um posto de trocas de garrafas pet por ingressos do jogo entre São Carlos x Assisense, marcado para o domingo (27) às 10 horas no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), válido pela sexta rodada do hexagonal final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Além do estádio Luisão, a torcida são-carlense poderá trocar duas garrafas pet por um ingresso na entrada principal do Mercado Municipal das 12h às 18h, e no sábado das 9h às 13h. São 2 mil ingressos que a Federação Paulista de Futebol deixou à disposição.

O evento faz parte do projeto Futebol Paulista Sustentável. Toda garrafa pet arrecada será repassada ao Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”, comandada pela primeira dama Alice Altomani, que utilizará o material para a confecção dos enfeites natalinos da campanha “Natal Sustentável”. No estádio Luisão, as trocas são feitas das 9h às 17h.

Leia Também

Últimas Notícias