sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Alunos de escolinha municipal recebem graduação de faixas dos alunos do judô e jiu-jitsu

31 Out 2017 - 15h08Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Na segunda feira, 31, 52 alunos do projeto de judô e 10 do projeto de jiu-jitsu da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) receberam suas novas faixas. O evento contou com a presença de familiares, além do Secretário de Esportes Edson Ferraz e do Secretario de Infância e Juventude Paulo Wilhelm de Carvalho.

A graduação representa uma nova etapa na carreira dos alunos e também aumentam suas responsabilidades pois agora serão "espelhos" dos novos alunos e tem um papel importante na equipe.

O Secretário de Esportes elogiou o trabalho dos técnicos de esportes da Smel, os professores Sebá e Maria e parabenizou os alunos e familiares pela dedicação e comprometimento na pratica do judô e do jiu-jitsu.

A cerimônia também contou com a presença do Professor de Física da USP Tito Bonagamba, que faz parte da equipe Fábrica de Campeões e esse ano conquistou a faixa preta de judô junto a Federação Paulista. Na ocasião Tito contou sobre sua vivência dentro do modalidade e da influência que teve em sua vida pessoal e na vida acadêmica.

O professor Sebá parabenizou todos os graduandos e agradeceu a confiança que os pais depositam nele. Comentou que 2017 foi um ano muito produtivo, que a equipe conquistou muitas medalhas em regionais, paulistas e brasileiros. Os projetos mais que dobraram o número de inscritos. Na ocasião Sebá homenageou com troféus personalizados os professores auxiliares, Maria Maia, Nulian Souza, Ruan Neves, Guilherme Pennati e Vanderlei Martins, com quem dividiu o momento que a equipe vive e disse que a evolução do grupo continua em 2018, com metas ainda mais ambiciosas dentro das modalidades de judô e jiu-jitsu. 

Leia Também

Últimas Notícias