quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Airton Garcia autoriza reforma do Luisão para receber a Copa São Paulo de Futebol Junior em 2018

05 Out 2017 - 19h32
Airton Garcia autoriza reforma do Luisão para receber a Copa São Paulo de Futebol Junior em 2018 -

O secretário de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, apresentou ao prefeito Airton Garcia o relatório de vistoria emitido pela Federação Paulista de Futebol (FPF) apontando as obras necessárias de revitalização do estádio Prof. Luis Augusto de Oliveira (Luisão), visando a liberação do local para a realização da Copa São Paulo de Futebol Junior no próximo ano.

O prefeito Airton Garcia, acompanhado do secretário de Esportes e Lazer, Edson Ferraz e do presidente da Prohab, Julio Cesar Ferreira, percorreu todas as instalações do Estádio, observando os pontos onde serão necessárias as intervenções.

No relatório a FPF solicita pintura das arquibancadas e a redivisão dos setores, conserto do telhado no setor das cadeiras, reforma dos vestiários, reforma das cabines de imprensa, recuperação do gramado e dos sanitários, além de pintura do símbolo universal de acessibilidade para cadeirantes.

"Avaliamos e verificamos todas as necessidades do local. Solicitei ao secretário Edson Ferraz para que ele faça um levantamento completo, com a planilha de custos, para podermos recuperar o Luisão e trazer a Copa São Paulo", disse o prefeito Airton Garcia.

Segundo o secretário de Esportes as obras serão realizadas para atender todas as exigências da Federação Paulista de Futebol e o Luisão estará apto a receber a Copinha. "A intenção é oferecer um ambiente mais seguro e apropriado, tanto para os atletas, como para o torcedor", ressaltou Ferraz.

 

Leia Também

Últimas Notícias