quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Águia quer aplicar o ‘golpe de misericórdia’

No Luisão, o jogo dos opostos. O São Carlos lidera o grupo com 13 pontos e o Assisense está em último, com apenas 2

24 Set 2015 - 07h32
Tom retorna ao gol após cumprir suspensão e quer ‘despachar’ Assisense. Foto: Marcos Escrivani - Tom retorna ao gol após cumprir suspensão e quer ‘despachar’ Assisense. Foto: Marcos Escrivani -

No dia 23 de agosto ocorria a estreia do São Carlos na segunda fase do Campeonato Paulista da Série B. Na oportunidade, mesmo atuando fora de casa, uma importante vitória em cima do Assisense por 2 a 0. Passadas seis rodadas, na abertura do segundo turno, agora no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, as equipes voltam a se enfrentar domingo, 27, a partir das 10h.

Agora as equipes estão em situação antagônica. O São Carlos lidera o grupo 5 com 13 pontos e está bem próximo de conquistar o acesso para a Série A3 em 2016. Já o Assisense está sobrevivendo por aparelhos. Na última colocação, tem apenas 2 pontos e necessita desesperadamente da vitória para continuar o sonho do acesso.

Assim será o confronto de domingo e o goleiro Tom, que retorna após cumprir suspensão automática já afirmou: "vamos dar o golpe de misericórdia e 'matar' o adversário".

Este vai ser o espírito da equipe para o compromisso de domingo, que deve ter o maior público no estádio até aqui graças a promoção Futebol Paulista Sustentável, onde dois mil ingressos serão trocados por garrafas pet. "A presença da torcida é importante, pois será um incentivo para toda a equipe", refletiu o goleiro que é também o capitão da equipe.

CUIDADO

Para Tom, o desespero do Assisense pode complicar as pretensões do São Carlos, já que tive deverá atuar recuado e 'jogar por uma bola'. "Portanto teremos que ter muita cautela e valorizar a posse da bola. A paciência vai ser nosso aliado pois teremos que atacar no momento certo", refletiu o goleiro.

REFORÇOS E DESFALQUE

Para o compromisso de domingo o técnico Rafael Guanaes contará com reforços. Além de Tom, o zagueiro Lucas Cezane e o volante Gregore cumpriram suspensão e estão à disposição. O desfalque será no ataque já que Alexandre Vecchio cumpre suspensão após a expulsão no empate em 1 a 1 diante do Olímpia.

O portal São Carlos Agora e o site oficial do São Carlos FC transmitirão o jogo ao vivo pela internet a partir das 9h50.

Leia Também

Últimas Notícias