terça, 05 de março de 2024
Esportes

Águia é goleada em Monte Azul com gols de são-carlenses

05 Abr 2017 - 16h49
Foto: Rovanir Frias/SCFC - Foto: Rovanir Frias/SCFC -

Ironia foi pouco. Além de fazer a sua pior partida na Série A3 do Campeonato Paulista, o São Carlos foi goleado pelo Monte Azul por 3 a 0, na tarde desta quarta-feira, 5, pela 17ª rodada no estádio municipal Otacilia Patrícia Arroyo

Os gols foram de dois jogadores são-carlenses: o atacante Elton marcou duas vezes e o placar foi concluído pelo zagueiro Lucas Cezane.

Com a conquista dos três pontos, o Monte Azul chegou aos 31 pontos e garantiu a classificação para as quartas de final da A3. Já o São Carlos permaneceu com 27 pontos.

SITUAÇÃO CRÍTICA

A derrota foi complicada para o São Carlos. Além da goleada, o time de Luiz Muller fez uma péssima atuação e foi presa fácil do Monte Azul. Para piorar, em 12 pontos disputados, o São Carlos conseguiu apenas dois e coloca em risco a classificação para a segunda fase do campeonato.

O próximo jogo do São Carlos será sábado, 8, às 10h, no estádio Nicolau Alayon, quando enfrenta o Nacional. Agora precisa da vitória para permanecer vivo na competição.

O JOGO

O primeiro tempo foi bem disputado com as duas equipes se alternando no ataque e até mesmo com o domínio da posse de bola.

Nos 45 minutos iniciais, o São Carlos teve duas boas chances para abrir o placar, mas as chances foram desperdiçadas. Mas após um bom início, a Águia ficou sonolenta em campo e aos poucos o Monte Azul passou a comandar as ações e passou a pressionar o gol são-carlense.

Objetivo, o time anfitrião conseguiu chegar ao gol de Leandro, após escanteio. O são-carlense Elton, oportunista, marcou de cabeça aos 37 minutos.

No segundo tempo na tentativa de buscar o empate o técnico Luiz Muller mudou o São Carlos. O atacante Pedro Lopes foi para o jogo em substituição a Mauro Victor. A princípio, surtiu efeito, já que nos minutos iniciais a Águia esteve próxima de marcar.

Mas com o passar o tempo o Monte Azul equilibrou as ações e passou a levar perigo ao gol de Leandro, ao criar boas chances para marcar.

Aos 10 minutos os donos da casa ampliaram e novamente com Elton que iniciou um rápido contra-ataque e concluiu sem chances para Evandro.

Com 2 a 0, na base do desespero o time de Luiz Muller foi ao ataque na tentativa de buscar o empate e deixou a defesa exposta. O Monte Azul passou a criar mais chances.

Abatida, a Águia era presa fácil e aos 22, mais um gol do Monte Azul, quando Lucas Cezane golpeou com a cabeça e ampliou para 3 a 0.

Garantido, o time de Rafael Guanaes valorizou a posse da bola e consolidou uma tranquila vitória.

Leia Também

Últimas Notícias