sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Águia domina Assisense e vence com tranquilidade

Superior tecnicamente, equipe do técnico Rafael Guanaes fez 2 a 0 e largou na frente no hexagonal final da Série B

23 Ago 2015 - 11h54
Águia começou bem a segunda fase da Série B com uma vitória tranquila em cima do Assisense. Foto: Marcos Escrivani - Águia começou bem a segunda fase da Série B com uma vitória tranquila em cima do Assisense. Foto: Marcos Escrivani -

Uma vitória tranquila. Assim foi a estreia do São Carlos na segunda fase (hexagonal final) da Série B do Campeonato Paulista. Na manhã deste domingo, 23, venceu o Assisense por 2 a 0 (gols de Elton e Mário Augusto) no estádio municipal Antonio Vieira Silva.

O São Carlos nem parecia jogar fora. Com toque de bola e sabendo explorar as falhas do adversário, o time do Rafael Guanaes construiu a vitória sem problemas. O goleiro Tom não fez uma defesa difícil nos 90 minutos de jogo.

Com o resultado, o São Carlos lidera o grupo 4 ao lado do Olímpia que jogou fora de casa e venceu o Prudente por 2 a 0.

O JOGO

O forte calor atrapalhou o desempenho dos jogadores de ambas equipes e nos 45 minutos iniciais os goleiros das duas equipes pouco trabalharam diante do futebol cadenciado.

Em um dos poucos ataques perigosos, o São Carlos conseguiu concluir com êxito. No início do jogo, o atacante Alexandre Vecchio fez excelente jogada pela esquerda, se livrou de dois marcadores e cruzou para o estreante Elton fazer 1 a 0 aos 9 minutos.

No restante da etapa inicial, o jogo foi monótono, com muito toque de bola e pouca ofensividade por parte de São Carlos e Assisense.

Na segunda etapa, em busca do empate, o Assisense voltou mais ofensivo e levou perigo ao goleiro Tom que foi exigido em algumas jogadas, mas o São Carlos conseguiu manter a vantagem.

Jogando no erro do adversário, o São Carlos conseguiu ampliar aos 15 minutos. O goleiro Augusto saiu jogando equivocado e Mário Augusto roubou a bola e fez 2 a 0.

Inferiorizado, o Assisense partiu para o ataque de forma desordenada e não levou perigo ao gol de Tom. Aos 36 minutos, o atacante Ségio após entrada desleal em Paulo Cezar, foi expulso de campo.

Com um a mais no gramado, o São Carlos passou a dominar a partida e garantiu a conquista da primeira vitória na segunda fase da Série B.

 

RESULTADOS

GRUPO 4

Inter de Bebedouro 3 x 2 Fernandópolis

Lemense 0 x 0 Manthiqueira

Noroeste 0 x 1 São Bernardo

GRUPO 5

Prudente 0 x 2 Olímpia

Jaquabara 0 x 0 Taboão da Serra

Assisense 0 x 2 São Carlos

Leia Também

Últimas Notícias