quinta, 22 de fevereiro de 2024
Esportes

Águia busca primeira vitória em casa no sub20 e Massaro acredita em evolução

18 Mai 2017 - 13h32
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Com uma vitória e uma derrota na fase de classificação, a equipe sub20 do São Carlos vai em busca do segundo resultado positivo no Campeonato Paulista sub20. A partir das 15h desta sexta-feira, 19, enfrenta o Capivariano no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira.

Sem poder contar com o lateral esquerdo Matheus, expulso na vitória diante do Velo Clube, em Rio Claro, o técnico Paulo Massaro acredita na conquista de mais três pontos. O motivo, segundo ele, é simples.

"A equipe está em evolução técnica e tática. A cada trabalho conseguimos corrigir alguns erros e com isso o volume de jogo do time se mostra mais consistente", afirmou Massaro.

Na véspera de encarar o Capivariano, o treinador da Águia afirmou que os jogadores começaram a viver de fato o campeonato e entendem a forma como disputá-lo.

"Agora a meta é conquistar mais uma boa vitória, ir a seis pontos e se manter entre os primeiros do grupo. A ideia, como disse antes, é ficar no G4 e garantir presença na segunda fase da competição", afirmou.

ESTUDIOSO

Mais uma vez Paulo Massaro disse à reportagem do São Carlos Agora que terá pela frente um adversário desconhecido. "Estamos no início e aos poucos iremos conhecendo todos os times que disputam o sub20".

Por este motivo o treinador afirmou que nos minutos iniciais irá mais uma vez analisar a forma de como o Capivariano irá se comportar no gramado e buscar possíveis pontos fracos.

"A partir daí vamos organizar nossa equipe e buscar explorar os pontos falhos e impor nossa forma de atuar. Queremos e vamos batalhar pela vitória", garantiu Massaro.

A RODADA

Sexta-feira, 19

15h - São Carlos x Capivariano

Sábado, 20

15h - Mogi Mirim x Rio Claro

15h - Ponte Preta x Velo Clube

15h - Desportivo Brasil x Rio Branco

15h - Independente x XV de Piracicaba

CLASSIFICAÇÃO

1º Desportivo Brasil - 4 pts

2º Mogi Mirim - 4 pts

3º Rio Branco - 4 pts

4º Ponte Preta - 3 pts

5º XV de Piracicaba - 3 pts

6º São Carlos - 3 pts

7º Ituano - 2 pts

8º Capivariano - 1 pt

9º Independente - 1 pt

10º Velo Clube - 1 pt

11º Rio Claro - 0 pt

Leia Também

Últimas Notícias