quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

Agee/Yázigi/Lual/Onfit perde e se complica na APV

23 Out 2017 - 13h48
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A equipe de vôlei masculino sub21 Agee/Yázigi/Lual Lanches/Academia Onfit foi derrotada por Lençóis Paulista por 3 Sets a 0, parciais de 23/25, 19/25 e 23/25 no ginásio municipal de esportes Cesec, na casa do adversário. A partida foi pela fase de classificação do Campeonato da Associação Pró-Voleibol (APV).

Com o resultado, a equipe se complicou na competição e agora tem que vencer Casa Branca no último jogo da fase. A partida decisiva será domingo, 29, a partir das 10h, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

Contra Lençóis, apesar da derrota, o técnico Dudão gostou da apresentação são-carlense, salientando que a partida foi bem disputada nas três parciais.

"Apesar de ter sido 3 a 0, a equipe fez uma boa partida, mantendo o equilíbrio em todos os sets, decidido novamente nos detalhes.  Tivemos que fazer algumas improvisações nas posições de alguns jogadores pelos muitos desfalques que tivemos e mesmo assim o grupo se saiu bem, com muita pressão no saque, melhorando nosso sistema de recepção e anulando também os pontos fortes da equipe adversária, que eram seus centrais", salientou Dudão.

Leia Também

Últimas Notícias