terça, 16 de abril de 2024
Esportes

Abertura da 19ª Taça EPTV de Futsal será realizada em São Carlos

11 Mar 2015 - 20h03
0 - 0 -

Em Congresso Técnico realizado nesta quarta-feira (11), no Teatro do SESC, foram definidos os últimos detalhes da 19° Taça EPTV de Futsal.

Com a participação de 31 cidades, São Carlos receberá a abertura e o encerramento do evento, que será realizado de 23 de março a 23 de abril. No sorteio das chaves, a equipe sãocarlense caiu no grupo 3 ao lado dos municípios de Ibaté e Ribeirão Bonito. Como anfitriã do evento São Carlos estreará contra a equipe Ibateense, no dia (21), a partir das 16 horas, no Ginásio Milton Olaio Filho. Além do sorteio dos grupos foram apresentadas informações técnicas, as regras do torneio e novidades desta edição.

Representando a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o chefe de gabinete e técnico da equipe sãocarlense, Fabiano Lourenço, falou sobre a participação da cidade. “São Carlos recebeu por inúmeras vezes o encerramento da competição e pela primeira vez sediará a abertura deste grandioso evento esportivo. Portanto convido toda a população a participar e prestigiar a nossa equipe que vem treinando intensamente para fazer uma campanha”, disse Lourenço.

As semifinais serão realizadas no dia 27 de abril, a disputa do terceiro lugar no dia 4 de maio e a grande final será disputada no dia 9 de maio.

Leia Também

Últimas Notícias