Menu
quarta, 08 de dezembro de 2021
Vôlei feminino

6ª Copa AVS/Smec começa com batalha de 5 sets

Agee B e Gold Team de Américo Brasiliense protagonizaram um jogo com 2h20 de duração no Santa Felícia

26 Out 2021 - 08h39Por Marcos Escrivani
Gold Team mostrou força e venceu na estreia da Copa AVS/Smec - Crédito: Miltinho MarchettiGold Team mostrou força e venceu na estreia da Copa AVS/Smec - Crédito: Miltinho Marchetti

As equipes do Agee B e Gold Team, de Américo Brasiliense deram uma pequena amostra do que deverá ser a sexta edição da Copa AVS/Smec de vôlei feminino. A largada do torneio foi dada na noite desta segunda-feira, 25, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

Em 2h20 de jogo, as duas equipes realizaram uma batalha de cinco sets, todos pautados pelo equilíbrio e pontuações altas. As atletas de Américo Brasiliense levaram a melhor sobre as são-carlenses e com direito a uma virada espetacular, venceram por 3 sets a 2, parciais de 22/25, 21/25, 26/24, 25/21 e 15/13.

Jogaram pelo Gold Team: Tamiris, Luana, Débora, Mariana, Ana, Taís, Greyce, Dani, Josiane, Renata, Maiara, Janaina, Kathlen e Camila. Técnico: Sérgio Luzia.

Agee B: Grazi, Tairis, Luana, Lívia, Kelly e Eluana. Técnico: Lucas Labaki.

Árbitros: Alessandra Borges e Valcimar do Nascimento. Apontador: Narciso Borges.

SATISFAÇÃO

Ao final da partida, Zé Sérgio, um dos organizadores da Copa AVS/Smec não escondia a satisfação. Ainda mais pelo fato da abertura da competição proporcionar um jogo de altíssimo nível e cinco equilibrados sets.

“Devido a pandemia da Covid-19, a Copa AVS/Smec está enxuta (seus times participam). Mas deu para perceber que o torneio será ‘pegado’. Hoje (segunda), duas equipes proporcionaram uma partida com 2h20 e emocionante. Mexeu com a pequena torcida e deixou claro a necessidade que o vôlei feminino faz falta para quem compete e para quem assiste. Vamos ter muitos bons jogos”, previu Zé Sérgio.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias