sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

1° Festival de Futsal começa nesta quarta-feira

30 Jun 2015 - 20h33
0 - 0 -

Nesta quarta-feira (01), começa o 1° Festival de Futsal do projeto “Escola de Esportes”, da secretaria de Esportes e Lazer. O evento que envolverá cerca de 270 crianças será realizado até o dia 8 de julho no ginásio Municipal Milton Olaio Filho.

Pelo grupo A, a competição terá inicio, às 8h30, com a partida entre as equipes Bayern do Zuzão e Charlie Charlie. Às 9 horas, entram em quadra as equipes Sesi I e Sesi II. Às 9h30, se enfrentam Bayern Zuzão e Sesi I. Às 10 horas, a equipe Charlie Charlei pega o Sesi III. As 10h30, têm  Sesi III contra Bayern do Zuzão e o encerramento da rodada fica por conta das equipes: Sesi I e Charlie Charlie. 

A iniciativa visa incentivar a prática esportiva e integração das crianças e adolescentes que são atendidas nas praças de esportes municipais. Para completar o evento, serão distribuídos para cada criança um álbum de figurinhas em que elas serão as estrelas do campeonato, ou seja, seus retratos estarão estampados nas figurinhas. Os pacotinhos com as ilustrações serão entregues para que eles possam preencher o álbum.

Os participantes serão premiados com medalhas e troféus e indicados como o melhor atleta, revelação, aluno que menos falta entre outros.

Leia Também

Últimas Notícias