quinta, 28 de março de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

01 Out 2018 - 00h51Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 1

GLOBO

Malhação

Talíssia conversa com Santiago e apoia o amigo. Jade e Pérola incentivam Michael a retomar as mensagens com Santiago. Dandara discute com Leonor, que decide aplicar uma prova surpresa para a turma. Gabriela se surpreende com Álvaro e seu gosto pela leitura. Leonor fala com Marcelo sobre o comportamento de Dandara. Santiago evita Michael. Todos se preparam para o lançamento do novo negócio do pai de Amanda, que se emociona. Garoto hesita em convidar Juju, mas Tito o estimula. Getúlio se incomoda com a quantidade de trabalho no Le Kebek. Beth apoia Michael. Talíssia conta para Dandara sobre o namoro abusivo de Hugo com Verena. Pérola e Márcio recebem uma proposta para trabalharem juntos como modelos. Michael pede que Tito cante uma música para homenagear Santiago.

Espelhos da Vida

Margot comemora com Alain e Cris a decisão de fazer o filme em Rosa Branca, e Pat e Michele ouvem. Bola e Daniela começam a trabalhar para a produção do filme. Isabel pede que Margot cuide de Priscila por uns dias. Cris e Margot vão à casa de Júlia novamente, mas não conseguem entrar. Bola sugere que Mariane integre o elenco do novo filme de Alain. Cris e Alain conversam sobre a história de Júlia, e a atriz lembra do senhor que lhe entregou o camafeu. Cris se espanta com o sumiço das fotos da casa de Júlia que estavam registradas em seu celular. Priscila reluta em ficar no casarão durante a viagem de Isabel. Alain e Cris partem para o Rio de Janeiro. Cris incentiva Alain a perdoar Isabel. Priscila afirma a Dalva e Margot que sente a presença de Vicente. Américo liga para Cris, que se sensibiliza. Isabel trama contra Cris.

O Tempo Não Para

Emílio se vê forçado a entregar a Miudeza e as patentes a Samuca. Samuca, Marocas, Carmen e Betina comemoram o resgate da Miudeza. Bento declama poesias para Natália, que fica encantada. Um homem sabota a motocicleta de Samuca. Belém defende Waleska no julgamento, mas ela é declarada culpada. Monalisa aceita a proposta de Amadeu para engravidar. Betina manda Zelda copiar os croquis de Marocas. Dom Sabino compra um cavalo que estava sendo maltratado pelo cocheiro e o leva para a pensão. Cesária avisa a todos na pensão que está rica e diz a Coronela que pagará a estadia do cavalo de Dom Sabino. Monalisa fica sabendo por Marino que ele encontrou o baú de Cesária. Samuca sofre um acidente.

Segundo Sol

Beto salva Luzia de ser pega pela polícia, e foge com a mulher. Viana alerta Laureta sobre a fuga de Luzia e Beto. Laureta conclui que Galdino se aliou a Luzia e trama sua vingança contra o capanga. Galdino ajuda Luzia e Beto. Laureta comenta com Karola que acredita que Roberval está mancomunado com Luzia. Nice estranha o comportamento de Agenor, que assume seu erro em relação a Cacau. Galdino percebe a desconfiança de Laureta. Laureta explica a Jennifer como a menina se passará por Emily, filha de Luzia. Beto alerta Valentim sobre Rosa. Dominick se irrita com Roberval. Rochelle sofre com os sintomas de sua doença. Natalino procura Gorete, que se desespera. Valentim conta para Rosa sobre Emily. Galdino e Laureta se enfrentam.

RECORD

Luz do Sol

Laura diz para Paulo fazer um levantamento dos nomes dos barcos que estavam no dia da festa que Drica sumiu. Zoé diz para Leo que acha casamento careta. Leo fica decepcionado, mas entende. Rodrigo Otávio toma as dores de Tom e Verônica e briga com Gregório. Priscila diz para Danilo que vai matar Gregório para ajudar Verônica. Valadares dá uma bolsa de presente para Maria Eugênia. Ela diz que Drica e Isabela encontraram uma amiga que ela não via há anos. Valadares fica surpreso. Lorena chora e suplica para a mãe não morra. Milena segue Nina e Belquiss. O taxi dá uma fechada e elas batem o carro. Nina sai ilesa. Nina encontra com Pedro e diz que acha que foi Milena que causou o acidente. Paulo diz para Leonardo que viu uma bolsa de mulher na casa de Valadares. Leonardo pergunta se pode ser de Lorena. Valadares diz para Lorena que Isabela descobriu sobre Marina. Lorena diz que não vai fazer nada porque ninguém acredita em Isabela. Priscila diz para Verônica que bolou um plano para acabar com Gregório. Fabiana diz que Pri é louca. Pri e Danilo seguem Gregório no shopping. O plano dá errado e Pri se molha. Helô diz para Duda que Rodrigo Otávio agora pensa que é pai dela. Leonardo vai falar com Valadares. Ele bate na porta. Lorena pega uma arma e se esconde. Leo vai embora porque ninguém abre a porta. Leonardo volta para casa para falar com Paulo. Neste instante chega Valadares e Maria Eugênia, com a bolsa que ganhou de Valadares. Paulo fala baixo para Laura que a bolsa é a mesma que ele viu na casa de Valadares. Gregório chega com o braço quebrado depois do atentado de Priscila. Milena vai visitar Bernardo na delegacia. Ela abraça o filho e o convida para ir para sua casa quando sair da cadeia. Valadares diz para Lorena que está tomando as providências para sair do Brasil. Lorena diz para Valadares que sua mãe não está bem e que deve morrrer logo. Ela pede para Valadares esperar para enterrar a mãe. Tom descobre que Gregório já fez as coisas mais mirabolantes na vida, como ser campeão de sinuca aos nove anos e ser ativista do meio ambiente na proteção das baleias no Japão. Verônica diz para Pri esquecer da idéia de matar Gregório. Bernardo deixa o abrigo de menores. Drica é a primeira a vê-lo e corre para abraçá-lo. Ivonne conta para Laura e Paulo que Yan, antes de tomar o tiro, tinha falado sobre uma mulher que morreu em um terreno baldio. Valadares diz para Lorena que mesmo que ela tenha mudado de nome, eles devem ter cuidado. Lorena diz que quando Yan acordar do coma, Valadares está frito. Valadares diz que ele não vai acordar nunca. Duda fica no hospital com Yan. Ele já esta melhor, mas não consegue falar.

Jesus

Barrabás diz não ter feito nada contra Maria Madalena. Simão Zelote fala sobre suas andanças com Jesus. Caleb se apresenta a Antipas e fala do milagre feito por Jesus. Herodíade se irrita. Barrabás não se entende com Simão Zelote. José de Arimatéia fica satisfeito com a aproximação entre Tiago Justo e Deborah. Antipas confronta Herodíade e permite que Caleb veja João Batista. Shabaka tenta esconder, mas Susana vê sua mão ressequida por uma doença. Ela o convence a procurar Jesus. Na casa da família de Lázaro, Maria Madalena é atormentada por demônios. Caleb visita João Batista na prisão. Lázaro, Maria e Marta percebem que Maria Madalena fugiu. Os seguidores comem e conversam enquanto Jesus ora a Deus. Shabaka vai até a sinagoga de Cafarnaum para encontrar o Messias. Jesus questiona as críticas de Jairo e Simão Fariseu. O Filho de Deus surpreende a todos e pede para ver a mão de Shabaka. Susana se preocupa como pai de criação. Jesus cura a mão ressequida de Shabaka. Simão Fariseu e Jairo se irritam. Goy e Cornélius comentam sobre os milagres de Jesus. Shabaka comemora. Asisa se irrita ao saber que Mateus não foi vê-la. Caius se recusa a pagar pelos serviços de Adela. Tiago Justo diz que pedirá a mão de Deborah em casamento. Caifás encontra com Anás e lamenta que Livona tenha perdido o bebê. A serva arma um plano para Judite se deitar com outro. Adela é presa e levada para a mesma cela de Barrabás. Lázaro encontra com Maria Madalena e consegue conversar com ela. Jairo manda recado para a mãe de sua filha. Yoná conversa com Gabriela e fala sobre o passado de Jesus. Chuza atualiza Joana sobre os últimos acontecimentos. Diana auxilia Almáquio na cozinha do palácio e fica tensa ao saber que prenderam sua mãe. Pilatos se preocupa com a seca que está tornando as terras improdutivas. Em Cafarnaum, os seguidores de Jesus ficam impressionados com a quantidade de pessoas que chegam para ver o Messias.

Essas Mulheres

Aurélia diz ao tabelião que Lemos não é seu tutor. Adelaide e Torquato passeiam próximos ao mar. De repente ouve-se a voz de uma mãe desesperada, pois seu filho se afoga no mar. Torquato corre para ajudá-lo. Aurélia se lembra que tem uma arma contra Lemos. Decide então chamá-lo para um acordo. Após uma conversa esclarecedora, Aurélia decide ter Lemos como seu tutor. Tadeu recebe um bilhete de Nicota. Mila se veste de homem e volta a pintar o quadro de Lúcia.

SBT

As Aventuras de Poliana

Sérgio revela para Waldisney que Mário e Luigi são seus filhos. João vai atrás dos capangas para recuperar a caixa de doações. João recupera a caixa de doações e devolve para Durval. Brenda mostra o vídeo de Luca Tuber para Guilherme. Guilherme tira satisfação com Luca sobre quem é a garota de quem ele fala no vídeo. Guilherme descobre que Mirela armou de fazer o vídeo com Luca.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias