Menu
sábado, 26 de setembro de 2020
Na Telinha

Resumo das Novelas

16 Ago 2018 - 00h26Por Redação
Resumo das Novelas -

QUINTA-FEIRA, 16

GLOBO

Malhação

Mel trava antes de sua apresentação e Paulo a ajuda a relembrar a coreografia. Paulo convida Marli para uma feira de gastronomia. Verena e Álvaro combinam de estudar juntos. Marcelo apazigua os ânimos entre Hugo e Tito. Gabriela se anima com o interesse de Dandara em suas aulas. Jade flerta com Santiago e Érico se incomoda. Garoto se incomoda com a presença constante de Sofia. Úrsula sugere que Flora finja que terminou com Tito. Paulo fica tenso ao deixar o Le Kebek sozinho com Getúlio para sair com Marli. Tito e Flora simulam uma separação.

Orgulho e Paixão

Julieta e Jane se reconciliam. Brandão alerta Luccino sobre Otávio, e o deixa chateado. Camilo, Ernesto e Januário contam para Darcy que fecharam negócio com o fazendeiro. Ernesto pede a mão de Ema para Aurélio e diz que pretende planejar um casamento de surpresa. Ernesto convida Jorge para seu casamento. Mariana questiona Otávio por não revelar seus sentimentos por Luccino. Elisabeta percebe que seu cavalo não está bem. Ema empresta lenços para Mariana. Aurélio constata que Tornado comeu alguma planta venenosa. Kléber cobra de Petúlia as provas contra ele, e acaba trancado em um baú. Amélia, Mariko, Jorge e Estilingue se animam com o casamento surpresa de Ema. Susana e Petúlia fogem. Mariana volta para casa, e mente sobre seus cabelos. Ofélia acusa Lady Margareth de ter envenenado Tornado.

O Tempo Não Para

Emílio afirma que enganará Samuca e Dom Sabino. Mariacarla conversa com Amadeu sobre a Ilha Vermelha. Teófilo aparece desmemoriado na casa de Marino e Monalisa. Marocas leva Nico ao posto de saúde. Samuca rasga a carta de demissão de Betina. Menelau derruba Cesária da cápsula criogênica e ela acorda assustada. Marciana questiona Vera Lúcia sobre o objeto que ela pegou da casa de Carmen. Elmo decide deixar a casa de Samuca. Monalisa avisa a Samuca sobre Teófilo. Samuca procura Marocas e a beija na frente de Kiki.

Segundo Sol

Luzia mente para Beto e afirma ter um caso com Remy. Manu confessa a Ícaro que ela e Edgar denunciaram a família de Narciso para a Polícia. Remy conta a Laureta sobre o flagra de Beto, e ela extorque Karola. Roberval presenteia Karen com uma joia. Edgar devolve o dinheiro que pegou emprestado com Roberval e exige que ele rasgue a nota promissória. Beto desabafa sobre Luzia com Valentim, e ouve do filho que flagrou Karola dando dinheiro a Remy. Manu devolve o dinheiro do resgate a Cacau e as duas se reconciliam. Nice recebe Ionan, Rosa e Maura para almoçar no restaurante de Cacau. Nice revela a Agenor que Ionan será o pai do filho de Maura e Selma. Valentim conta para Karola que Luzia terminou com Beto e insinua que a mãe pode estar por trás disso. Edgar comemora seu êxito no novo trabalho. Roberval assume para o irmão que é seu chefe e diz que ele precisa escolher entre Cacau e o emprego.

RECORD

Luz do Sol

Milena esperneia diante dos policiais, recusando-se a ser levada presa. O Delegado avisa Marcelo e Laura que Agenor foi ferido numa briga com outro preso e está sendo operado. Juarez conta a Stella que viu Milena sendo levada pela polícia, deixando-a satisfeita. William comenta com Rodolfo sobre a prisão de Milena, mas evita tocar no assunto com Pedro, para que ele não desista da viagem no meio do caminho. Eliana revela a Drica que os ossos eram do filho de Fausto e que a chave encontrada pode ser um caminho para descobrirem quem foi o mandante do seqüestro. Stella conta para Freddy que armou um teatrinho para acusar Milena de ter levado algumas de suas jóias para puni-la por todas as suas maldades. Drica conta para Bernardo que Milena foi presa e ele resolve ir visitar a mãe na prisão. Dorinha vai ao escritório de Tom esperá-lo. Verônica diz a Priscila que agora precisa se livrar de Dorinha e Rodrigo Otávio. Tom revela a Dorinha que ela não terá direito aos bens do marido depois do divórcio, deixando-a arrasada. Marcelo e Laura contam a William que Agenor foi ferido na cadeia. Nina está ao telefone com Cherry quando começa a passar mal e apaga, depois de ter bebido água. Verônica convida Fabiana para trabalhar na Bodas de Mel. Freddy vai à cadeia visitar Milena e diz que foi lá para ter o prazer de vê-la presa. Ao descobrir que não tem mais dinheiro, Dorinha diz a Verônica que passou a ter interesse em Rodrigo Otávio. Rick insiste para que Laura saia com ele, beijando-a. Drica mostra a Leonardo o cordãozinho e a chave encontrados no túmulo de Maria Rosa. Leonardo reconhece o cordão e a chave como os originais que ele deu para ela em seu aniversário de cinco anos. Priscila fica chocada ao descobrir que Fabiana foi contratada por Verônica. Bernardo e Drica vão à cadeia visitar Milena. Rick fica apavorado ao encontrar Nina apagada no flat. Leonardo interpela William, questionando-o por não ter contado tudo o que sabia a respeito de Agenor.

Jesus

Pedro discute feio com Cornélius. Sara pede para o romano não brigar com seu genro. André diz que os samaritanos não gostam de judeus. Jesus avisa que irão ao encontro deles. Simão Fariseu e Jairo flagram bandidos roubando um homem. Tiago Menor implica com Yoná. Antipas é avisado sobre a aproximação de tropas inimigas. A serva Bina se preocupa com a ordem de Herodíade. Deborah, Salomé e Helena fogem da casa de Arimatéia. Simão e Jairo observam o homem atacado pelos bandidos. André e Filipe se mostram inseguros por terem que passar por Samaria, mas Jesus diz que não há o que temer. Maria diz sentir falta de sua irmã. Sula recebe a visita de Laila. Jairo e Simão Fariseu não socorrem o homem atacado pelos bandidos. Caius aceita acompanhar Salomé até o rio Jordão. Petronius estranha o soldado com as nobres. Bina, a serva de Herodíade, pede para ser batizada por Batista. O homem atacado pelos bandidos recebe a ajuda de um samaritano. Efraim tenta saber notícias de Asisa e Laila, mas é destratado por Mirian. Jesus, André e Filipe encontram com o samaritano e o homem atacado. Simão Fariseu e Jairo seguem viagem sem culpa. Sula agradece a visita de Laila. Petronius manda Caius se afastar das jovens. Bina é batizada por Batista e rouba um fio de cabelo dele. O samaritano mais uma vez é gentil com o homem atacado. Maria e Mirian expulsam Efraim de casa. Asisa pressiona Mateus sobre os tributos cobrados. Salomé chega até o rio Jordão e pede para falar com Batista. A serva Bina os observa. No Tanque de Betesda, Ami, o paralítico, tem esperança em um dia ser curado. Barrabás pede para fazer uma proposta a Dimas e Gestas. Maria diz que não devem agir com violência contra Efraim. Salomé se revolta contra as palavras de Batista sobre sua mãe. Sula recebe Zebedeu e os filhos. Heitor e Judas Iscariotes ajudam Antipas a fugir do palácio. Bina encontra Herodíade e fala sobre o encontro de Salomé com Batista. Maria se emociona ao reencontrar Jesus.

Essas Mulheres

Geraldo convida Ferreira e Eduardo para irem a sua casa. Glória experimenta suas novas roupas. Lúcia a admira. Pedrinho se encontra com o banqueiro Artur para tratar de trabalho. Fernando leva Aurélia para conhecer uma comunidade cigana. Aurélia confessa a Fernando que tem interesse em conhecer a família dele. Adelaide pede para seu pai ver quanto dinheiro Fernando tem no banco. Nicota conta para Fernando que Adelaide passou na casa deles. Leocádia recebe seus convidados. Torquato convida Augusto para clinicar ao seu lado. Jesuína visita Simão. Mila não se sente bem com a presença de Ferreira e correr para tomar um banho. Aurélia conta para sua mãe de seu passeio. Firmina ensina Glória como se portar diante de um cavalheiro. Glória fica receosa. Cunha acredita que Glória já possa ser apresentada para um diplomata que está de visita no Brasil. Nicota e Tadeu se agarram dentro do quarto. Camila chega em casa e desmaia ao se deparar com a cena.

SBT

As Aventuras de Poliana

Mirela tenta beijar Guilherme na cena que inventou. Nadine vão até a padaria após o expediente com Joana e Sérgio. O casal precisa manter o segredo do relacionamento e Joana se irrita ao perceber que Nadine está dando em cima de Sérgio. Mirela consegue dar um selinho em Guilherme. O rapaz se nega a regravar a cena e ao dizer que quer falar com Mirela, ela chora ao achar que para ele é terrível ficar próximo dela. Raquel pede para falar com Vini. Raquel tenta falar com Vini, mas desiste ao saber dos problemas da comunidade aonde ele trabalha. Mirela e Nanci chegam em casa e encontram Dona Branca desmaiada. Yasmin volta tarde da escola e Claudia questiona a filha sobre gastar 5 mil reais com o aluguel de uma diária de uma casa. Marcelo encontra Luísa por acaso em uma praça durante a noite, mesmo local que começaram a namorar na juventude. Claudia tenta fazer a filha entender a gravidade do que fez e deixa Yasmin de castigo. No hospital, Dona Branca acorda e está bem. João vê o desenho que Hugo e Éric fizeram de Luigi na sala de aula para ridicularizar o menino, mas João vê tudo. Iuri descobre que Sophie usa uma aliança com um código para entrar em um lugar misterioso. Claudia leva a filha até a escola e força Yasmin contar a verdade para Filipa sobre estar morando em uma casa mais simples. Sophie vê Débora tomar remédio para evitar a estação, mas promete para Débora guardar segredo.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias