quinta, 18 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

15 Ago 2018 - 00h47Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 15

GLOBO

Malhação

Gabriela volta de viagem e se assusta ao ver bombeiros na porta de seu prédio. Jade e Michael chegam na festa organizada por Garoto. Jade sente ciúmes por Érico estar acompanhado. Sofia se apresenta como namorada de Garoto e ele se sente pressionado. Rafael flagra Márcio e Pérola dormindo juntos. Alex ajuda Flora a arrumar a bagunça causada pelo fogo. Pérola acorda na casa de Márcio e se sente acolhida por Rafael. Álvaro se interessa pela ONG Percurso. Gabriela insiste em marcar uma consulta médica para Flora. Paulo convida Marli para a apresentação de dança de Mel. Leandro convida Garoto para uma aula de dança. Rosália avisa a Maria Alice que seu tio, Armando, está mal de saúde.

Orgulho e Paixão

Felisberto estranha Mariana ter viajado sem avisar à família. Luccino apoia Mariana. Lady Margareth, Josephine e Xavier comemoram s vingança feita à Mariana. Camilo, Ernesto e Januário têm mais uma chance com o fazendeiro, e conseguem fechar negócio. Luccino arruma o cabelo de Mariana. Mariana conta a Ema o que aconteceu, mas pede segredo. Elisabeta e Charlotte entrevistam Jane para o livro de Elisabeta. Ema promete encontrar uma peruca para Mariana. Olegário encontra as fotos de Kléber com os explosivos. Fani se desculpa com Ernesto. Petúlia avisa a Susana que as provas contra Kléber sumiram. Brandão desconfia de que Luccino está escondendo Mariana. Lady Margareth envenena o cavalo de Elisabeta.

O Tempo Não Para

Marocas fica desconcertada na loja. Pedro Parede faz várias fotos de Marocas, e Zelda finge surpresa ao ver o repórter na loja. Emílio tenta convencer Samuca a proteger os “congelados”. Dom Sabino machuca um professor da academia da Samvita e é levado por seguranças. Elmo ajuda Dom Sabino, que repreende a filha ao vê-la com roupas novas. Helen fica indignada com o jeito como Petra trata Menelau. Betina pede que Mariacarla a represente contra a Samvita. Emílio consegue ser o advogado pessoal de Samuca. Nico adoece com catapora.

Segundo Sol

Luzia cede à chantagem de Karola. Laureta convida Remy e Rosa para jantar e propõe trégua. Luzia conta a Cacau sobre as ameaças de Karola. Laureta pede a Karola uma pensão para que ela, Remy e Rosa não revelem seus segredos. Manu chega à casa de Severo e devolve o dinheiro de seu resgate. Edgar conta a Karen que Luzia é a mãe de Manu. Ionan e Maura recebem um chamado que revela o paradeiro dos sequestradores de Manu. Viana avisa Juarez a tempo e ele consegue fugir com a família. Rochelle se insinua para Roberval e ameaça contar para Karen que ele é irmão de Edgar. Beto pede o divórcio a Karola. Luzia deixa o hospital e dispensa Beto, para a surpresa de Ícaro. Remy surpreende Luzia em seu apartamento e afirma que eles ficarão juntos. Beto decide ir atrás de Luzia e se espanta ao ver Remy.

RECORD

Luz do Sol

Maria Eugenia questiona Milena sobre o sumiço das jóias e Milena sugere que todos sejam revistados. Dorinha fica interessada ao ver a foto de Rodrigo Otávio e Verônica se oferece para apresentá-los. Vicente procura Marcelo e avisa que Agenor quer conversar urgente com ele. Stella revela a Maria Eugenia o plano que bolou para castigar Milena. Drica vai atrás de Bernardo na fábrica de pranchas para saber se ele ficou com a Helô no tempo em que ela esteve sumida. Eliana entrega a Vicente livros e um formulário que William deixou para ele. Milena comemora com Clemente porque o filho está indo atrás do dinheiro deles. Verônica marca um encontro entre Rodrigo Otávio e Dorinha. Zoé e Duda recriminam Helô por ela ter contado para Drica que ficou com Bernardo. Drica não aceita as justificativas de Bernardo por ele ter ficado com Helô e afirma que não sabe se confiará nele novamente. Bernardo revela a Vicente que Drica foi tirar satisfações com ele sobre Helô e Vicente promete ajudá-lo a fazer a irmã mudar de ideia. Vicente vai atrás de Drica na praia e tenta convencê-la de que não faz sentido ela ficar separada de Bernardo. No restaurante, Dorinha diz a Verônica que Rodrigo Otávio não faz o tipo dela. Valadares conta a Lorena que o negócio das pranchas está indo melhor do que o esperado. Laura concorda com Marcelo em irem falar com Agenor na cadeia. Um preso provoca Agenor, insinuando que ele fez mal a uma criança e que por causa dele um colega da prisão foi morto, puxando em seguida o canivete. Stella relata à polícia que estava em casa tomando chá com as amigas quando suas jóias desapareceram. Nina aconselha Zoé a não contar nada sobre o que aconteceu entre ela e Rick. Otávio pede a Lady Krys permissão para namorar Angela e ela concorda. Dorinha dá em cima de Tom durante o almoço, deixando Verônica furiosa. Verônica tira satisfações com Dorinha por ela estar dando mole para Tom e as duas começam a brigar. Rodrigo Otávio e Tom tentam apartar a briga entre Verônica e Dorinha. Drica vai à fábrica de pranchas e ela e Bernardo se beijam, deixando Vicente satisfeito com a cena. Laura e Marcelo vão à cadeia falar com Agenor, mas o Delegado diz que não será possível. Dois policiais vão à casa de Milena com um mandado de busca. Eles revistam a casa e encontram as jóias de Stella, dando ordem de prisão à Milena.

Jesus

Batista pergunta se Jesus foi tentando pelo Satanás. Maria ora a Deus. Judite flagra Livona dando em cima de Caifás. Salomé questiona as atitudes de Herodíade. Judite reclama com Caifás, mas é humilhada. Em conversa com Asisa, Laila reclama da ausência de Simão Fariseu, seu marido. Ele viaja a negócios com Jairo. Herodíade se abre com a filha e fala do passado cruel de Herodes. Zaqueu conta para Barrabás sobre a irmã leprosa de Petronius. Maria é importunada por um publicano. Jesus convida André e Filipe para partirem com Ele. Herodíade fala mal de Batista para Salomé. Judite procura Anás e se queixa de seu casamento com Caifás. Arimatéia proíbe Deborah de sair de casa. Jesus, André e Filipe se despedem de Batista. Anás diz que Caifás tem o direito de ter uma mulher fértil. Salomé procura Helena e avisa que precisa encontrar João Batista. Barrabás observa Dimas e Gestas. Herodíade diz ter uma missão para a serva Bina. Maria espera por Jesus. Helena diz que Salomé não pode ir sozinha ao encontro de Batista. Helena e Salomé pedem para irem até a casa de Deborah. Judite trata Livona com autoridade. Jesus segue em direção a Nazaré com André e Filipe. Caius paga pelos serviços de Adela. Salomé pede para Deborah solicitar a ajuda de Caius para irem até Batista. Diana conversa com Almáquio sobre Adela. Petronius se abre com Pilatos. Jesus diz que sua família lhe espera em Nazaré. Em Cafarnaum, Pedro questiona a presença do centurião Cornélius em sua casa.

Essas Mulheres

Mila guarda seus apetrechos de pintura para voltar para casa. Ao chegar, Mila logo encontra sua mãe. Cunha mostra para Lemos os papéis assinados por Glória. Raimunda esconde Simão na casa onde ela trabalha, pois lá ela consegue cuidar dele. Martim chama Torquato para cuidar de seu tio, mas quem vai em seu lugar é Augusto. Fernando confessa a seu amigo Alfredo que seu dinheiro se esgotou. Torquato visita Adelaide para uma nova consulta. Simão fica impressionado com os conhecimentos do Dr. Augusto. Nicota pressiona sua mãe sobre seu dote. Fernando desconversa. Adelaide se prepara para ir a casa de Fernando. Rodrigo e Ana visitam Aurélia. Fernando chega pouco depois e convida Aurélia para um passeio. Adelaide chega na casa de Fernando e observa com superioridade o ambiente simples onde ele mora.

SBT

As Aventuras de Poliana

Helô apresenta Luca para a turma dele na escola, a mesma de Raquel e Mirela. A professora de música Sophie mostra para Helô a gravação que fez do aluno misterioso chamado João. Yasmin diz para Poliana que está triste por Filipa não querer mais ser sua amiga. Luca tenta conquistar Brenda, mas a garota não dá mole para o youtuber e diz que não quer nem papo com ele. Filipa não aguenta mais andar com Letícia por se sentir sozinha. Poliana tenta falar com Filipa para ela voltar a falar com Yasmin. Éric e Hugo acham que Luigi é o culpado pela cola e armam um plano para se vingar. João escuta a conversa dos dois e conta para Luigi o que podem fazer para se prevenirem. Poliana consegue convencer Luca a tirar uma foto com Yasmin. A menina fica feliz e posta a imagem. Afonso pega uma pintura que encomendou para Salvador fazer de Luísa. Hugo coloca a mão em uma ratoeira na mochila de Luigi. Filipa grita com Letícia e diz que a menina só dá azar para ela. Ruth chama a atenção de Salvador após saber através de Marcelo que ele vendeu um quadro para Afonso. Luca filma Guilherme e Raquel. Guilherme e Luca se estranham. Filipa volta ser amiga de Yasmin, mas diz que não vai na casa da garota. Yasmin tenta cancelar o aluguel da mansão, mas ao descobrir não ser possível cai em si do erro que cometeu. Ruth se emociona na sala ao ver uma foto de um bebe e conta para Helô que é difícil esquecer aquilo que machuca. Sr. Pendleton diz para Roger respeitar os funcionários. Débora mente para Marcelo sobre tentar engravidar, mas continua tomar remédio para evitar a gestação. Lorena telefona para Luísa e diz que Poliana não está bem. Ao chegar na casa de Durval descobre que é um plano de Poliana e Lorena para jantarem com em família. Mirela e Guilherme estão arrumados para gravar o filme com direção de Luigi.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias