Menu
sábado, 26 de setembro de 2020
Na Telinha

Resumo das Novelas

02 Ago 2018 - 00h02Por Redação
Resumo das Novelas -

QUINTA-FEIRA, 2

GLOBO

Malhação

Gabriela repreende Rafael por não ter pedido ajuda para ela. Márcio percebe o estado alterado do pai. Úrsula pede desculpas a Enzo e os dois se beijam na frente de todos. Fabiana provoca Pérola durante sua apresentação sobre o tema corrupção. Gabriela pede ajuda a Vinícius para recuperar Rafael. Rafael é rude com Vinícius. Alex e Maria Alice cobram Vinícius sobre uma autorização de Rafael para o projeto dos meninos em situação de rua. Vinícius encontra uma garrafa de bebida entre os pertences de Rafael. Leonor conversa com Leandro e o incentiva a ficar com Bárbara. Vinícius confronta Rafael. Leandro beija Bárbara. Rafael tem crise de abstinência.

Orgulho e Paixão

Lídia comenta com Cecília e Mariana sobre a proposta de casamento que recebeu de Randolfo. A mando de Susana, Petúlia seduz Kléber para conseguir as provas contra Elisabeta. Julieta investiga Lady Margareth com Tião. Aurélio pede Julieta em casamento. Petúlia consegue as fotos que incriminam Kléber no incêndio da fábrica, e Susana se anima para chantagear Lady Margareth. Darcy e Elisabeta resgatam Charlotte da delegacia.

O Tempo Não Para

Samuca conversa com um médico sobre Marocas. Lalá mente para Carmen. Eliseu se sente mal e Paulina o leva ao hospital. Petra se anima com os resultados das análises sobre os congelados. Marocas acorda e chama pelo pai. Dom Sabino acorda na Criotec procurando Marocas. Helen e Petra conversam com Marocas. Herberto se assusta com Dom Sabino e diz onde a filha está. Samuca estranha o discurso de Marocas. Dom Sabino passa mal e Herberto o leva para o hospital. Eliseu e Paulina aguardam atendimento. Samuca e Helen ficam pasmos quando Marocas diz a que ano ela pertence. Eliseu exige que Paulina não peça dinheiro ao irmão para pagar a conta do hospital. Florêncio avisa ao Barão que Eliseu foi hospitalizado. Carmen critica Betina por seu comportamento. Samuca pede que Emílio investigue Marocas e sua família e enfrenta Petra. Dom Sabino é levado para a emergência do hospital. Samuca promete ajudar Marocas, que confia nele, e os dois saem do hospital.

Segundo Sol

Valentim confronta Luzia e rompe sua amizade com ela. Remy chantageia Karola e humilha a ex-amante. Laureta questiona Rosa sobe Remy. Valentim pede que Beto jamais se separe de Karola. Zefa decide pedir ajuda financeira a Roberval para resgatar Manuela. Roberval exige que toda a família de Manuela vá a seu encontro. Doralice encontra Gorete e lhe conta sobre o estado de Clóvis. Remy ofende Karola. Valentim descobre que Ícaro está morando no estúdio de Beto e se decepciona com o pai. Agenor obriga Nice a descartar suas quentinhas. Ionan conversa com Selma sobre o projeto dela e Maura terem um filho. Severo decide acompanhar a família e implorar pela ajuda de Roberval para salvar Manuela.

RECORD

Luz do Sol

Stella fica aflita ao saber do sumiço de Drica. Stella e toda a família ficam sabendo sobre um acidente fatal envolvendo jovens do condomínio e temem que Drica esteja entre eles. Laura também fica desesperada, pois sabe que Gabi é da turma e pode estar entre eles. Rick procura Bernardo e avisa sobre o acidente com os jovens do condomínio; Eliana também ouve a notícia e, atônita, resolve ir à casa dos Alcântara Diniz. Tom se declara para Verônica, diz que ela é a mulher da sua vida, e propõe que eles fiquem juntos, mesmo sem casar. Drica e Gabi sofrem um acidente de moto. Eliana, Vicente e Eliana estão a caminho da casa dos Alcântara Diniz e passam pelo local onde Drica e Gabi caíram da moto, mas nem desconfiam de nada. Depois do acidente, Gabi é levada à delegacia por estar dirigindo bêbada e sem habilitação. Gabi telefona para Laura da delegacia e avisa que ela e Drica sofreram um pequeno acidente de moto, deixando a todos na casa dos Alcântara Diniz aliviados. Drica, por ser menor de idade, é encaminhada para um abrigo de menores. Freddy pede a Marcelo que os ajude a descobrir o paradeiro de Drica. Isabela chora, arrependida, sentindo-se culpada pelo acidente de Drica, e Vicente a consola. Gabi fica totalmente chocada ao saber que os seus cinco amigos morreram no acidente de carro. Ao ser internada no abrigo, Drica dá um nome falso, dificultando a sua busca. A família de Drica sai em seu encalço. Zoé revela a Leonardo que dormiu com Rick. Nina recebe numa caixa o coração de um animal com um bilhete aterrador. Durante a noite, no abrigo, Drica tem a correntinha com seu nome retirada por uma das funcionárias do abrigo para menores.

Jesus

Quatro anos depois, no Egito, Maria e José cuidam do pequeno Jesus. Com eles Tiago Justo e José Filho, os dois irmãos de Jesus. Herodes tem uma crise e é salvo pelo servo. Ele ordena um massacre. Nicodemos e Caifás comentam sobre as atrocidades cometidas por Herodes. O rei faz mudanças em seu testamento e diz que sua hora está chegando. Maria diz sentir saudades de Ana e Joaquim. Arquelau é avisado sobre o estado de saúde de Herodes. Na região montanhosa da Judeia, Zacarias e Isabel recebem o auxílio da serva Elza na criação do pequeno João Batista. Arquelau vê Herodes nas últimas e se aproxima. Ele provoca o pai e diz que conquistará a confiança do povo. Impotente, Herodes fica furioso e morre. O Satanás observa a cidade. Um oficial anuncia a morte de Herodes. Os judeus comemoram nas ruas. A notícia chega ao templo. Tribuno manda avisarem à Roma. No calabouço do palácio, Barrabás, já maior, é libertado junto com os outros prisioneiros. Antipas é avisado sobre a morte do pai e perguntas quando será lido o testamento. Barrabás reencontra Simão e descobre que Saul vendeu Cívia como escrava. O testamento de Herodes é lido. Antipas fica decepcionado e pede para falar a sós com seu irmão, Arquelau. Barrabás se encontra com Saul e o ameaça com uma faca. Antipas ameaça Arquelau, mas não tem coragem de mata-lo. Barrabás encontra Simão e diz que precisam fugir. Simeão e Hanna se perguntam sobre o paradeiro do Messias. Barrabás diz que ele e o irmão nunca mais verão a mãe. Gabriel aparece diante de José e diz que chegou a hora de voltarem à Israel. Arquelau recebe alguns judeus e se revolta. Ele ordena a morte de todos no templo. Satanás observa, satisfeito, a matança. José, Maria e os filhos encontram um pastor no caminho. Eles ficam sabendo da matança ocorrida no templo de Jerusalém e são alertados para a crueldade de Arquelau. Eles seguem para Nazaré. Alguns dias se passam e eles reencontram Ana e Joaquim. Maria descobre que Sula não conseguiu salvar seu bebê. A irmã de Maria avisa que está esperando outro filho. Anás reclama do governo de Arquelau. Maria trata Sula com carinho. Mirian escuta Asisa falando mal de Maria e joga lama nela. Sula diz que é melhor ficar longe de Maria. Joaquim agradece a Deus pela volta da filha. Vinte e seis anos se passam. João Batista aparece no deserto.

Essas Mulheres

Emilia conversa com a mulher de Lemos: Fernando conta para sua mãe dá proposta de emprego que recebeu. Lemos decide acelerar a mudança de Emília. Simão sobrevive e se esconde. Aurélia chega em casa e encontra uma carroça com sua mobília. Adelaide encontra Fernanda em uma confeitaria. Emília chega em casa e entrega a chave da casa para Lemos. Cel. Lourenço pede que Lobato entregue uma pequena quantia de dinheiro para Emília. Fernando beija Adelaide. Emília passa mal durante a organização de sua mobília na nova casa. Dr. Torquato examina Emília. Ordália sugere a Emília que Aurélia procure um emprego com Artur. Adelaide concorda em ter Aurélia como sua governanta.

SBT

As Aventuras de Poliana

Dona Branca segue Poliana até sua casa e descobre que Nanci na verdade trabalha como doméstica na mansão de Luísa. Yasmin chega em casa cheia de compras e diz que foi o pai quem comprou para ela. Sr. Pendleton percebe que está sendo observado de maneira intensa por Gael, Benício, Mário e Lorena. Dona Branca descobre que Nanci na verdade nem terminou a faculdade. Luísa aparece e tenta acalmar Dona Branca. Mais tarde, Poliana consegue convencer Dona Branca a desistir de mandar Mirela embora e perdoar Nanci. Roger combina com a esposa de inventar estar com doença grave para tentar sensibilizar Sergio a não dizer nada. Na O11O acontece uma reunião com os colaboradores estão, além de Sr. Pendleton e a imagem projetada de Otto. O objetivo de Sr. P. é de que ninguém descubra que ele e Otto são a mesma pessoa. Vini tenta arrumar o cabelo, mas Arlete diz que o filho é bonito do jeito que é.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias