Menu
sábado, 24 de outubro de 2020
Na Telinha

Resumo das Novelas

27 Jul 2018 - 00h52Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 27

GLOBO

Malhação

Alex, Flora e Mel se incomodam com a hostilidade de Márcio. Enzo fala sobre sua família com Úrsula. Paulo confessa a Marli que está provocando Beto intencionalmente. Úrsula e Enzo combinam um encontro. Jade e Michael comemoram a reaproximação dos dois. Getúlio flerta com Brigitte. Rafael não consegue se entender com Márcio. Márcio segue Rafael até uma reunião do grupo Alcóolicos Anônimos e se enfurece ao ouvir o pai depor sobre Gabriela e seus filhos. Érico e Jade se beijam. Vinícius, Garoto, Flora, Tito, Alex e Maria Alice oferecem ajuda a meninos em situação de rua. Márcio desabafa com Pérola sobre Rafael. Márcio provoca Gabriela, e Marcelo convoca Rafael. Marli revela a Paulo que decidiu se afastar de Beto. Enzo pede para reatar com Úrsula. Márcio trama contra Rafael.

Orgulho e Paixão

Susana garante que se vingará. Lídia dá esperanças para Randolfo. Aurélio se envergonha do Barão. Elisabeta comemora a notícia de jornal sobre Susana. Julieta humilha Susana. Agatha é irônica ao ver Mariana e Brandão juntos. Fani tira satisfações com Cecília. Susana obriga Darcy a acompanhá-la na compra de seu vestido de noiva. Julieta tenta se entender com o Barão. Januário faz retrato dos clientes de Manoel. Ofélia exige que Lídia aceite o pedido de casamento de Randolfo. Luccino repreende Mariana e Brandão. Cecília confronta Josephine. Xavier implica com Mariana e Brandão. Ema leva Elisabeta até seu trabalho. Ernesto é chamado para lutar. Josephine reclama de Cecília para Edmundo e Fani. Julieta enfrenta Lady Margareth. Elisabeta enfrenta Susana na loja de Ludmila.

Deus Salve o Rei

Catarina ouve a conversa de Otávio e Aires. Agnes faz uma descoberta sobre Selena. Diana revela a Gregório que o ama. Afonso avisa que Otávio cercou Montemor, deixando a cidade sem água e alimentos. Afonso e Amália se surpreendem com o acordo proposto por Otávio. Aires avisa que os soldados de Montemor voltaram a atacar. Afonso atinge Otávio. Amália persegue Catarina.

Segundo Sol

Roberval humilha Cacau. Maura fica indignada com Rosa. Zefa implora que Roberval converse com Cacau. Severo se enfurece ao saber que deixou a cadeia com a ajuda de Roberval. Luzia cuida de Cacau. Dodô implora que Naná volte para casa. Nice volta a vender quentinhas. Dodô ameaça Nestor. Remy descobre um segredo de Galdino e o chantageia. Nice procura Maura. Manuela foge do casarão. Rosa discute com Valentim. Manuela segue Narciso até sua casa. Rochelle aparece na casa de Roberval. Beto descobre que Ariella é Luzia.

RECORD

Luz do Sol

Eliana é acusada de cúmplice de seqüestro e levada para a prisão. Bernardo e Vicente vão juntos enfrentar os Revoltados, e todos se envolvem numa pancadaria. Laura pergunta a Gabi onde está Drica, mas ela mente dizendo que não sabe de nada. Nicanor decide levar Tom, que está deprimido, ao médico. Milena piora a situação de Eliana ao fornecer à polícia falsas informações sobre ela. Verônica também dá sinais de depressão, deixando Joaquim e Georgi aflitos. William fica preocupado com o sumiço repentino de Eliana. Cléo e Xico anunciam à família que vão morar juntos. Inácio e Hildegarde se despedem de todos, e partem para Santa Catarina. Marcelo fica desconfiado com o sumiço do tal recorte de jornal mencionado por Wandinha antes de morrer. Verônica pergunta a Nicanor porque Tom não pôde casar com ela, mas Nicanor diz ter prometido a Tom que não contaria nada. Helô critica o casamento da mãe com Xico. Preocupado com o desaparecimento de Eliana, William percorre a cidade atrás dela e começa a achar que Agenor tem algo a ver com isso. Lorena e Valadares querem descobrir o que Wandinha trazia escondido na pasta antes de morrer. A polícia e Laura pressionam os Revoltados para que revelem o paradeiro de Drica. Nina recebe uma fotomontagem onde aparece nua e se assusta. Drica aceita o conselho de Gabi e volta para casa para não prejudicar a galera, mas se recusa a falar com a família. Tom acorda decidido a procurar Verônica, mas ao chegar à casa dela, ele a vê fazendo carinho em Rodrigo e vai embora. Duda procura Yan no condomínio, mas é hostilizada por ele, que num ímpeto a agarra. Duda empurra Yan e sai, e a cena é vista de longe por Joaquim. Helô diz à mãe que viu Xico beijando uma aluna, deixando Cléo arrasada. Marcelo vai até a cadeia e pressiona Agenor, querendo saber se ele é responsável pelo sumiço de Eliana. Yan conta à Lorena que viu Marcelo com uma pasta da “velha que morreu” procurando um documento importante.

Jesus

José se emociona ao ouvir as palavras de Gabriel. Isabel entra em trabalho de parto. Maria a apoia. José parte em busca de Maria. Nicodemos, Simeão, Anás e Caifás falam sobre os rebeldes judeus. Saul dá em cima de Cívia, a própria sobrinha. Ana diz que José é um homem bom. Mirian se preocupa com Maria. Isabel dá à luz o bebê João. Caifás pede para continuar sendo informado. Herodes humilha seu servo. José segue em direção à casa de Isabel e Zacarias. Barrabás diz que se vingará de Saul. Arquelau e Antipas pedem para Herodes beber menos. Milagrosamente, Zacarias volta a falar. Herodes sofre com sua paranoia. Maria e José se reencontram. No oriente, o mago Baltazar avisa ao seu soberano sobre a chegada de um novo rei que mudará a humanidade. José pede perdão à Maria. Baltazar segue a procura do novo rei. Maria e José retornam à Nazaré. Baltazar segue pelo deserto. Efraim e Asisa falam mal de Maria e José. Mirian reencontra Maria. Baltazar encontra Gaspar no deserto e seguem juntos. Maria e José trocam juras de amor. Gaspar e Baltazar seguem juntos na missão. Maria e José tomam café da manhã em clima de romance. Efraim difama Maria. Simeão estranha a rebeldia de Barrabás. José perde alguns clientes e passa dificuldades no ofício de carpinteiro. Alguns dias se passam e Maria apoia José. Antipas alerta para a insatisfação do povo em ser governado por Roma. Simeão diz que o povo está sofrendo em Jerusalém. Asisa provoca Maria e Mirian. José sofre com a cobrança de impostos. Mirian apoia Maria. Alfeu reclama da cobrança abusiva de impostos. Herodes manda matar seu médico. José e Maria são surpreendidos por um grupo de pessoas ateando fogo na casa.

SBT

As Aventuras de Poliana

Joana descobre que Claudia foi mandada embora. Vini pergunta se Mirela acha ele muito feio. A menina diz que não, mas ele poderia arrumar os dentes e cabelo, mesmo assim é o menino mais lindo por dentro que conhece. Arlete não aguenta mais ficar longe do marido, que continua a dormir escondido na escola. O grupo musical ensaia a música de Gabi na casa de Raquel. Lindomar faz uma declaração de amor para a esposa, pede perdão e diz que a ama. Os dois se emocionam, dançam juntos e se perdoam enquanto João toca e canta com Poliana a música “Esperando na Janela”. Na comunidade, Poliana e João fogem dos meninos perigosos. Glória se reúne com Débora e Luísa para decidirem os detalhes da festa de 50 anos da escola. Marcelo chega na galeria e interrompe a reunião. Antes do fim, Glória elogia a agilidade de Luísa e deixa Débora irritada. Ao sair do local, Luísa descobre que a bateria de seu carro acabou. Marcelo diz para Débora que não podem ir embora sem ajudar. Claudia diz para Yasmin que foi demitida. Yasmin diz que Claudia só pensa nela e que deveria ter voltado o casamento. Claudia diz que os dois não vão voltar nunca. Yasmin responde que deve ser por o pai não querer. Claudia fica ainda mais abalada e se retira. Roger conta para Filipa que Yasmin mentiu e não é neta de Sr. Pendleton e precisa rever a amizade de pessoas mentirosas. Filipa telefona para Yasmin afirmando ela ser mentirosa. Yasmin promete que irá contar melhor o que aconteceu depois, na escola.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias