Menu
terça, 29 de setembro de 2020
Na Telinha

Resumo das Novelas

16 Jul 2018 - 00h06Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 16

GLOBO

Malhação

Amanda aceita o convite de Kavaco para morar com ele. Gabriela e Paulo decidem se separar e conversam com os filhos. Amanda se instala na casa de Janete, e Kavaco inicia as adaptações necessárias para a chegada da namorada. Janete se preocupa com as mudanças em sua rotina por conta de Amanda. Gabriela conta para Rafael sobre sua separação e os dois se beijam. Marli apoia Paulo. Márcio confronta Rafael e Gabriela. Hugo comenta com Alex que está sofrendo com a hostilidade da turma. Getúlio e Brigitte trocam indiretas românticas. Paulo muda o visual. Amanda sofre um acidente na casa de Janete.

Orgulho e Paixão

Luccino ajuda Mário/Mariana a despistar Brandão. Camilo rompe com Julieta. Fani se emociona com as cartas encontradas. Josephine manipula Uirapuru. Josephine e Rômulo impedem Edmundo de brigar com Tibúrcio. Ema se preocupa com Ernesto. Brandão procura Mariana. Tibúrcio deixa a Mansão do Parque. Ofélia flagra Brandão e Mariana se beijando. Ema tira satisfações com Elisabeta. Petúlia se instala no cortiço. Aurélio consola Julieta. Ema leva o Barão para dormir no quarto de Ernesto com ela. Darcy e Elisabeta se amam. Julieta vai ao quarto de Aurélio. Lady Margareth faz intriga de Darcy para Julieta. Brandão fica perturbado na presença de Mário/Mariana e eles se beijam.

Deus Salve o Rei

Amália e Selena se oferecem para proteger Augusto de Delano. Augusto demonstra a Amália seu medo de ser novamente capturado por Catarina. Aires ameaça Enoque, mas o pai de Héber consegue fugir. Afonso e Romero estranham a confiança de Otávio em lutar contra o exército de Montemor. Amália revela a Augusto os crimes cometidos por Catarina. Afonso deduz que Rodolfo ajudou Otávio a recrutar mercenários e decide recuar com seu exército para não ser derrotado pelo adversário. Brice descobre que sua filha foi vendida. Augusto faz uma revelação a Amália sobre Catarina. Catarina se surpreende ao ver Brice.

Segundo Sol

Cacau pede que Edgar se afaste. Rosa volta para casa e discute com Agenor. Ionan procura Maura, e Selma sente ciúmes. Naná se emociona com Nestor. Ionan descobre o esquema de Remy e passa mal ao saber que Dodô está sendo chantageado por ele. Cacau fala para Luzia/Ariella que esteve com Edgar. Rochelle procura Roberval. Ícaro diz a Manuela que irá atrás de Luzia/Ariella. Valentim avisa a Luzia/Ariella que divulgou a música composta por ela em parceria com Marçal, o novo nome artístico de Beto Falcão. Karola se anima com a repercussão positiva da música de Beto/Miguel e Luzia/Ariella. Laureta briga com os funcionários do bordel. Ícaro procura Luzia/Ariella e fica atordoado. Laureta fala com Nestor, que a expulsa de sua farmácia. Karola discute com Valentim. Beto/Miguel convida Ícaro para trabalhar no estúdio e Karola se surpreende.

RECORD

Luz do Sol

Drica tenta fugir de Agenor, mas ele a impede e implora que ela o ajude. Agenor jura a Drica que não foi ele quem a seqüestrou, mas sim quem a achou. Drica chama Agenor de bandido e pede que ele se afaste de todos da família. O juiz dá a guarda de Einstein a Nicanor. Verônica conta a Cléo que Tom recusou seu pedido de casamento. Na casa de Tom, todos comemoram a decisão do juiz. Nicanor pede Nicole em casamento e ela fica emocionada. Drica chega em casa chorando. Isabela vai à casa de Freddy e diz que está pensando em voltar a nadar. William convida Vicente para morar com eles e Vicente pede um tempo pra pensar. Leonardo encontra Drica chorando, e descobre que o motivo foi o encontro com Agenor. Vicente conta a Isabela que William quer que ele volte a estudar. Marcelo, William e Leonardo decidem denunciar Agenor à polícia. Georgi aconselha o pai a ir atrás de Verônica. Vicente recebe ligação de Agenor em seu celular. O pai diz que quer vê-lo no dia seguinte e Agenor fica surpreso ao saber que ele está indo para Angra. Laura descobre que o carro em que Vladimir morreu era o mesmo carro suspeito, preto e sem placa, que perseguiu Zoé e Marcelo na estrada de Angra. Os revoltados provocam uma arruaça na boate, mas apenas Gabi é retida pelos seguranças. Leonardo conta a Vicente que Agenor anda assustando Drica e pede que Vicente avise caso seja procurado por Agenor. Rick se diverte ao perceber que Zoé está com ciúme de Léo e Laura. Leonardo vê Zoé e Rick na boate e fica irritado. Maria Eugenia, Drica, Bernardo, Georgi, Guiga, Isabela e Vicente vão para Angra. Yvonne atende o celular de Drica, que o deixou na casa. É uma ligação de Dona Neuza, que diz querer entregar um envelope. Tom decide explicar para Verônica porque não pode se casar, ao mesmo tempo em que um novo pretendente, Rodrigo Otávio, chega na Relacionamentos.com e se apaixona à primeira vista por Verônica.

SBT

As Aventuras de Poliana

Filipa e Yasmin brigam com Éric e dizem que ele não deveria ter assumido seu lugar no debate da chapa. Marcelo vê Afonso sendo mulherengo e se incomoda. Kessya e Luigi ensinam para Poliana o que é rede social e como utilizar a ferramenta. Vini aproveita que Dona Branca dorme para ir ao quarto de Mirela atraído pela voz da amiga, que canta sozinha. Mirela fica surpresa, pois nunca nenhum garoto entrou em seu quarto. Marcelo vai até a casa de Luísa e diz que precisa alertar ela sobre Afonso. O professor diz que Afonso é mulherengo e não merece ela. Luísa responde que a vida é dela e ele não deve cuidar de sua vida, mas sim da vida de Débora. Marcelo pede desculpa e diz que ela tem razão. Dona Branca vai até o quarto de Mirela e começa a procurar Vini, mas não encontra o garoto, que está escondido na janela. Poliana mostra para João sua rede social. Mirela conta para Raquel o que aconteceu e a menina sugere que Vini pode estar interessado nela. Gael, Mário, Benício e Lorena decidem colocar uma câmera no cachorro do Sr. Pendleton para descobrir onde ele mora. Luísa fica com o celular de Poliana para aprender mais sobre as redes sociais da menina antes de liberar que ela utilize a mesma, porém alerta que ela deve ficar sempre com a senha da menina, além de ter proibido de ela postar fotos da casa e de pessoas da família. Gael, Mário e Benício decidem que Lorena está se interferindo demais no clube e por isso deve ser expulsa. Raquel conversa com a irmã e diz que ela acabou de chegar no clube dos meninos e não pode querer impor o jeito dela logo de cara. Lorena pede desculpa aos amigos e disse que percebeu ser mandona. Gael e Mário se arrependem de terem deixado uma carta com Benício dizendo que a amiga está expulsa do clube. Lorena encontra a carta, chora e diz que odeia os três.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias