sábado, 20 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

30 Jun 2018 - 00h17Por Redação
Resumo das Novelas -

SÁBADO, 30

GLOBO

Malhação

A novela não é exibida aos sábados.

Orgulho e Paixão

Josephine tenta ganhar a cumplicidade de Cecília. Susana manipula Briana e ela se recusa a falar com Elisabeta. Lídia tenta agarrar Otávio. Ernesto destrata Ema. Julieta se preocupa com as exigências de Lady Margareth. Brandão se aconselha com Mário/Mariana sobre Josephine. Ema e Ernesto se beijam. Amélia se sente mal e pede para ser cuidada por Mariko. Briana deixa seu esconderijo quando Darcy e Elisabeta saem do quarto. Julieta vai com Olegário ao local de lutas de Camilo. Edmundo pensa em Fani. Darcy encontra Briana em seu quarto.

Deus Salve o Rei

Lucíola afirma que, se Catarina estiver grávida de Otávio, perderá de vez a chance de conquistar Afonso. Amália e Selena decidem encontrar o rei Augusto. Naná e Glória aceitam a proposta de Otávio. Betânia convida Teodora para jantar em sua casa, interessada em torná-la namorada de Ulisses. Catarina comenta com Lucíola que precisa conquistar Afonso o mais rápido possível. Teodora beija Ulisses, com a desculpa de provocar ciúmes em Selena. Os amigos de Afonso aparecem de surpresa, impedindo que ele vá ao encontro de Amália. Amália desconfia da surpresa promovida por Catarina para Afonso. Amália decide procurar Rodolfo em Alcaluz. Catarina tenta ficar a sós com Afonso para seduzir o rei.

Segundo Sol

Rosa declara guerra contra Karola, afasta Rochelle de Valentim e sai escondida com ele da festa. Dodô pede que Gorete se afaste de Clóvis. Karola vai à casa dos pais de Rosa. Beto tenta conversar com Valentim sobre o seu namoro. Karola ameaça Rosa. Galdino foge de Nestor. Naná questiona Gorete sobre o pai de seu filho. Remy usa Badu para obter informações sobre Gorete e confronta a massagista. Dodô ofende Remy na frente de Beto e Ionan. Doralice reata com Ionan. Laureta descobre a armação de Galdino e pune o ajudante. Manuela e Zefa apoiam Karen na decisão de procurar emprego como governanta. Severo fala mal de Roberval para Edgar, sem perceber Zefa. Rosa pede para Valentim se afastar dela. Beto exige que Cacau revele o paradeiro de Luzia.

Onde Nascem os Fortes

A novela não é exibida aos sábados.

RECORD

Luz do Sol

A novela não é exibida aos sábados.

Lia

A novela não é exibida aos sábados.

SBT

As Aventuras de Poliana

A novela não é exibida aos sábados.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias