Menu
sexta, 23 de outubro de 2020
Na Telinha

Resumo das Novelas

26 Jun 2018 - 00h50Por Redação
Resumo das Novelas -

TERÇA-FEIRA, 26

GLOBO

Malhação

Tito pede ajuda aos vizinhos para socorrer Heitor. Isadora se desculpa com Pérola. Márcio faz um elogio a Rafael. Paulo se desespera com a separação. Breno aborda Verena na rua, ela o enfrenta e é apoiada pelos amigos. Alex, Hugo, Flora e Maria Alice tentam acalmar Tito. Verena denuncia Breno. Gabriela encontra Garoto. Tito se anima com chegada de Garoto ao Le Kebek. Rafael pede para passar a noite com Gabriela.

Orgulho e Paixão

Todos na Mansão do Parque ficam chocados com a aparição de Josephine. Elisabeta flagra Ofélia lendo sua reportagem no jornal. Ernesto se despede de Luccino e Fani. Elisabeta entrevista Ofélia. Cecília leva Rômulo para falar com Josephine. Ema sugere que Mariko namore Ernesto. Darcy recebe um bilhete, que acredita ser de seu pai, e fica indignado. Susana questiona Julieta sobre o falso casamento de Camilo. Aurélio proíbe Ema de se casar com Edmundo. Mário/Mariana vê Brandão e Josephine juntos. Darcy se surpreende com a chegada de Lady Margareth.

Deus Salve o Rei

Afonso avisa a Amália que nunca tocará em Catarina e propõe que os dois continuem juntos. Afonso garante a Amália que manterá segredo sobre seus encontros na casa da Brumela. O médico avisa que Margô não deve ser exposta a emoções fortes. Rodolfo diz a Orlando que precisa se casar com Margô para financiar sua luta para derrubar Afonso e voltar a reinar sobre Montemor. Lucrécia convence Margô a cancelar o casamento, para desespero de Rodolfo. Enoque decide levar Augusto a uma taverna. Naná decide ir a Lastrilha com Glória, com uma carta de apresentação de Margô. Dionísia diz a Lucrécia que Margô esqueceu que cancelou o casamento. Ísis descobre por Amália que foi manipulada por Catarina para colocá-la na fogueira. Amália pede ajuda a Selena para reunir provas contra Catarina. Catarina tenta seduzir Afonso.

Segundo Sol

Luzia se preocupa com Manuela. Dodô reclama do interesse de Clóvis por Gorete. Um homem entrega um pacote para Remy. Remy questiona Gorete sobre Dodô, e desconfia. Laureta revela a Karola que Ícaro se encontrou com Luzia. Clóvis e Gorete se beijam. Karola não deixa Laureta falar com Valentim. Valentim defende Rosa para Beto. Luzia/Ariella aconselha Manuela a marcar um encontro com a mãe biológica. Ionan tenta defender Maura de Viana. Maura confidencia a Ionan que é lésbica. Dodô não consegue explicar sua implicância com Gorete para Remy. Karola tenta seduzir Beto. Rochelle provoca Manuela, e Zefa tenta acalmar a menina. Manuela diz a Cacau que deseja falar com a mãe. Laureta descobre o endereço de Luzia e avisa a Karola. Manuela vai ao encontro com a mãe. Ionan e Maura recebem uma denúncia sobre Luzia. Luzia chega ao hotel e Groa tem um mau pressentimento.

Onde Nascem os Fortes

Hermano reclama da separação dos pais. Pedro pensa em Cássia. Ramiro assiste ao show de Ramirinho. Cássia reconhece a voz de Ivonete. Valquíria vasculha o celular de Hermano. Ramiro tenta convencer Cássia a esquecer Ivonete. Ramirinho compra entorpecentes com Plínio. Ivonete pede ajuda a Plínio. Orlando repreende Simplício. Rosinete discute com Pedro. Aurora se encontra com Clécio. Fiéis lotam o salão principal do Lajedo dos Anjos à procura de Samir. Angelines volta para a cela e Maria e Betânia ficam tensas. Ramiro ordena que Plínio se livre de Ivonete. Valquíria e Hermano encontram uma solução para acabar com as dívidas de Pedro. Cássia procura por Ivonete. Tião das Cacimbas entrega outro passarinho para Ramiro. Hermano encontra Simplício no sítio.

RECORD

Luz do Sol

Milena recua do tapa de Stella. Stella quer saber em que época Milena foi amante de Freddy. Drica recomenda que Bernardo leve a mãe para casa. Rick diz a Helô que sabe que ela quer usá-lo para provocar ciúme em Bernardo. Drica aconselha Isabela a não se preocupar sobre o noivado com Pedro por causa de Milena. Isabela reage com ironia e elas discutem. Bernardo diz à mãe que ela não tinha o direito de ter estragado a festa. Eliana desabafa com William. Eles se beijam. William diz a Eliana que precisa comprar um apartamento para eles morarem juntos. Verônica conta a Nicanor sobre o vexame de Milena na festa. Priscila diz a Danilo que encontrou um pretendente. Alice pede à Cléo que permita que Urânia passe uns dias na casa delas. Maria Eugênia pergunta a Isabela como ela se sente às vésperas do noivado. Nina e Pedro namoram na lancha. Leonardo mostra a William a nota que encontrou em Angra e que pode ser da época do seqüestro de Drica. Marcelo diz a William e Leonardo que eles precisam contratar um profissional para descobrir que relação tem a chave com o mandante do seqüestro de Drica. Stella diz a Isabela que pretende convidar Eliana para o jantar de noivado. Isabela revolta-se. Ângela vai à agência de relacionamentos procurar Otávio. Otávio evita fazer confidências a Tom sobre a noite anterior com Ângela. Ângela comenta com Belquiss que Otávio não é gay. Nina revela a Pedro que há tempos não se envolvia com ninguém assim e os dois se beijam. Danilo tenta entender como Priscila já tem um pretendente. Ela observa Danilo atrás da porta. Verônica convida Tom para uma sessão de cinema. Freddy chega em casa do hospital. Kayla contratou dois homens para ficarem abanando Freddy. Milena humilha uma recepcionista. Drica comenta com Eliana que Milena sempre foi falsa. Drica pergunta a Isabela se já está tudo pronto para o noivado. Duda diz a Nicole que quer fazer algo útil e pensa em ajudar um menino do condomínio que precisa de remédios caríssimos. Nicole conta para Duda que não está grávida de gêmeos, mas de uma menina e elas se abraçam. Urânia chega à casa de Cléo com Alice. Drica pede a Isabela que a ajude a lembrar do seu passado e de como ela se perdeu na festa. Isabela reage com fúria. Pedro lembra que tem um compromisso e fica tenso. Nina começa a arrumar as coisas para ir embora. Georgi passeia com Guiga no shopping. Um homem derruba a carteira do bolso e Guiga a apanha para devolvê-la. O homem acha que foi roubado por Guiga e chama os seguranças. Agenor revela a Wandinha que não é o seqüestrador de Drica. Ela sugere que Agenor procure as anotações antigas de Fausto atrás de alguma pista. Dr. Valadares visita Maria Eugenia. Dr. Valadares vai ao consultório de Lorena e se apresenta como Plínio.

SBT

As Aventuras de Poliana

Afonso se insinua para Luísa usando como desculpa a apresentação de sua Casa de Carnes. Filipa derruba a bolsa de Kessya com os pães de mel que a garota estava vendendo. Filipa ainda pisa em cima dos doces. Poliana intervém e diz que não é correto o que ela fez. João chega em seu esconderijo e descobre que Feijão está lá. O garoto decide fazer uma placa para ele com seu nome. Filipa vai até a diretora Ruth e afirma que é um absurdo Kessya vender comida na escola. Gabriela (Graciely Junqueira) chega na escola. A menina, que fazia intercâmbio no Canadá, diz estar feliz em estar de volta. Brenda fica nervosa, pois não gosta dela. A garota acaba falando com Guilherme e deixa Brenda, Raquel e Mirela enciumadas. Ruth fala com Kessya e Gleyce para não venderem mais os doces na escola. Yasmin e Filipa descobrem que Kessya é filha da faxineira da escola. Marcelo conta para Ruth e Helô que acredita que Luigi possa estar sofrendo bullying de Éric e Hugo. Glória diz para Claudia que ela deve procurar um novo emprego, pois não entende de arte o suficiente para trabalhar na galeria. A mulher diz que fará as melhores recomendações. Claudia fica preocupada em estar novamente sem emprego. Brenda e Kessya dançam juntas uma coreografia.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias