sexta, 29 de março de 2024
Empregos

Havan começa a selecionar candidatos em Araraquara

14 Jun 2018 - 08h45
Havan começa a selecionar candidatos em Araraquara -
A Havan dá início nesta quinta-feira (14), no CEAT ( Centro de Atendimento ao Trabalhador), ao processo de seleção de candidatos para as vagas que serão abertas na unidade de Araraquara. O anúncio da instalação da filial da loja de departamentos no município foi feita em dezembro do ano passado, pelo prefeito Edinho.
 
Naquela ocasião, o prefeito destacou a força econômica e a capacidade de Araraquara atrair investidores importantes, geradores de emprego e renda para sua população. Ele informou ainda que a Prefeitura já havia aprovado o projeto para a construção da Havan próximo ao shopping Jaraguá, na saída para a Rodovia Washington Luís.
 
A Havan é um grupo com mais de 40 lojas em Santa Catarina, Paraná e São Paulo, que trabalha nos setores de moda, artigos de cama, mesa e banho, eletrodomésticos, eletroeletrônicos decoração, brinquedos, bazar, entre outros.
 
Nesse processo de seleção, a empresa contará com o CEAT para atendimento e avaliação dos currículos, além do agendamento de entrevista dos que se adequarem ao perfil. O processo segue até o próximo dia 21 de junho.

Os interessados devem comparecer ao CEAT das 7h15 às 12h45, com carteira profissional, documentos de identificação (RG e CPF) e currículo impresso.

As vagas disponíveis para a unidade de Araraquara são: operador de caixa, auxiliar de vendas, fiscal de loja, conferente de estoque e vendedor (setor de eletro/eletrônico e serviços).

É necessário que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e também para realizar treinamento em outra filial da rede.

Simpatia, dinamismo, iniciativa, vontade de trabalhar em equipe e disposição para o atendimento ao público são requisitos exigidos pela Havan para preencher as vagas.

Além de salário compatível com as funções, a Havan ainda oferece benefícios como vale-transporte, vale-alimentação e Programa de Participação nos Resultados (PPR).
 
O CEAT está localizado no Cear, na Rua Ivo Antonio Magnani, 200 (ao lado do Centro Internacional de Convenções).

Leia Também

Últimas Notícias