Caso foi registrado no plantão policial - Crédito: arquivoUm casal viveu momentos de tensão na noite desta segunda-feira (8), no cruzamento da Rua Waldemar Ivo de Medeiros com a Avenida Paulista, no Jardim Gibertoni, em São Carlos.
De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas retornavam de um treino em uma academia e se preparavam para embarcar em uma caminhonete Toyota Hilux quando ouviram uma voz anunciar um assalto. O suspeito, de 47 anos, teria ordenado que eles saíssem do veículo e deixassem a porta aberta.
Assustados, os jovens se afastaram levando consigo os celulares e a chave do veículo, acionando a Polícia Militar em seguida. Pouco depois, os policiais encontraram o investigado dentro da caminhonete, mexendo no porta-luvas. Segundo a corporação, ele aparentava simular distúrbios psíquicos e não respondia de forma coerente às perguntas.
As vítimas relataram que não conseguiram ver o rosto do autor e que em nenhum momento notaram a presença de arma. Também não deram falta de qualquer objeto do interior do veículo.
Diante da possível situação mental do suspeito, o delegado registrou boletim de ocorrência de natureza não criminal e liberou as partes. O caso foi encaminhado ao distrito policial da área para apuração dos fatos.





