sexta, 03 de maio de 2024
Segurança

Mulher 'corre' pra delegacia após ser ameaçada e agredida pelo companheiro

21 Abr 2024 - 10h17Por Erika
Mulher 'corre' pra delegacia após ser ameaçada e agredida pelo companheiro -

Uma mulher de 47 anos foi vítima de agressão e ameaças por parte de seu companheiro, na noite de sexta-feira (19), na Rua Doutor Walter de Camargo Schutzer, na Vila Nery.

A vítima contou a polícia que seu companheiro cismou que ela estava mantendo um relacionamento extraconjugal e exigia ver seu celular, mas por considerar a desconfiança infundada, ela recusou-se a entregar.

Diante da recusa, o autor, que estava sob efeito de entorpecentes e álcool, passou a ofender a vítima verbalmente e a agrediu com um soco na cabeça. Depois exigiu que ela saísse de casa.

Enquanto ela arrumava suas coisas para ir embora, ele ameaçou atear fogo em suas roupas e investiu novamente contra ela, tentando agredi-la, mas ela se defendeu.

Enquanto ela se encaminhava para ir embora, por duas vezes ele a golpeou com dois "mata-leões" e conseguiu derrubá-la, mas ela começou a se debater e conseguiu se soltar.

Ele saiu em sua moto e ela em seu carro, indo diretamente para o plantão policial, onde solicitou medida protetiva de urgência e contou que não foi a primeira vez que ele a agrediu.

A vítima não apresentava lesões visíveis e não necessitou atendimento médico.

O boletim de ocorrência foi registrado e ela, orientada sobre os prazos para representar contra o acusado.

Leia Também

Últimas Notícias