
Um homem de 63 anos anos morreu na tarde deste sábado (15) após cair do telhado de um rancho às margens do rio Mogi Guaçu, no distrito de Santa Eudóxia. A vítima, identificada como Valter Aparecido Brust, estava no local com sua esposa e subiu no telhado para realizar a troca da fiação quando o acidente aconteceu.
De acordo com a esposa da vítima, eles costumam passar os finais de semana no rancho e, ontem Valter subiu no telhado para realizar a troca da fiação. Em determinado momento, ela ouviu um barulho e, ao verificar, se deparou com o marido caído no chão.
A telha ecológica onde Valter pisou, cedeu, causando a queda. A esposa da vítima gritou por socorro e tentou ligar para familiares, mas não conseguiu contato. Vizinhos acionaram a ambulância, mas a vítima chegou sem vida ao pronto-socorro de Rincão.
O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil.