
Um caso de violência doméstica foi atendido por guardas municipais de Ibaté por volta das 22h30 deste domingo, 27, no Jardim das Palmeiras, em Ibaté. Ele teria agredido a socos a esposa, na frente do filho de 9 anos.
Segundo apurado, o funileiro de 33 anos e a vendedora de 30 anos, ao lado do filho teria passado o dia em um pesqueiro e à noite retornaram para a moradia. O acusado deixou esposa e filho e foi entregar o carro, que seria do seu pai, e iria retornar em seguida para a casa.
Entretanto, segundo boletim de ocorrência elaborado na CPJ, o acusado teria chegado alterado, pulou o muro e entrou na moradia. Com medo, a vítima teria tentado se esconder e por motivos a serem esclarecidos, o marido passou a agredia a esposa com socos na cabeça na frente do filho, causando sangramento no rosto e hematoma no olho direito. Com medo, a mulher correu para uma vizinha e acionou a Guarda Municipal, que deteve o agressor em sua casa. Ambos foram encaminhados ao hospital municipal Hermínia Morgante para cuidados médicos e posteriormente encaminhados à CPJ.
Após as deliberações de praxe, o agressor foi autuado em flagrante e recolhido ao centro de triagem.