sexta, 26 de abril de 2024
Combate ao coronavírus

Exército realiza desinfecção nos arredores da Santa Casa

Militares higienizaram os locais com uma solução de álcool 70%.

28 Abr 2021 - 09h55Por Via assessoria
Exército realiza desinfecção nos arredores da Santa Casa - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

A Santa Casa recebeu os militares do 13º Regimento de Cavalaria Mecanizada (13º RCMec) unidade do Exército Brasileiro de Pirassununga, para uma desinfecção preventiva no combate contra o Coronavírus. A solicitação da descontaminação foi feita pela Prefeitura, com o objetivo de limpar as áreas públicas com grande circulação de pessoas e tentar conter o avanço do vírus.

Os militares percorreram os arredores do hospital e higienizaram os locais com uma solução de álcool 70%.

“O município tem um convênio com o Exército Brasileiro. Aproveitamos essa oportunidade e, imediatamente, o Exército atendeu o nosso pedido para reforçar esse trabalho durante a pandemia. Essa é mais uma ação importante na prevenção contra a COVID-19”, comenta o secretário municipal de Segurança Pública, Samir Gardini.

Acompanharam a desinfecção no hospital a Gerente de Operações da Santa Casa, Mariana Pelegrinotti; os profissionais do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho da Santa Casa (SESMT), Diego Pereira, Anderson Malipensa e Carlos Mellado; o coordenador de Manutenção da Santa Casa, Filipe Carvalho; o secretário de Serviços Públicos, Mariel Olmo; e o secretário municipal de Segurança Pública, Samir Gardini.

Leia Também

Últimas Notícias