sábado, 27 de abril de 2024
Solidariedade

Unidade Saúde Escola da UFSCar recebe doações em campanha do agasalho

Iniciativa arrecada roupas, cobertores e calçados, que podem ser entregues até o dia 29 de junho

06 Jun 2018 - 07h52Por Redação
Unidade Saúde Escola da UFSCar recebe doações em campanha do agasalho - Crédito: Arquivo/SCA Crédito: Arquivo/SCA

A Unidade Saúde Escola (USE) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está realizando a terceira edição da campanha do agasalho "Esquenta USE". A iniciativa é da linha de cuidado em Infância e Adolescência, que atende bebês, crianças e adolescentes em condições de saúde adversas, desde deficiências físicas, intelectuais e motoras até alergias. Todas as doações podem ser entregues até o dia 29 de junho, na própria USE.
A doação de roupas em bom estado de conservação contribuirá para as crianças e adolescentes enfrentarem os dias de inverno, frequentando as escolas, creches e outros espaços sociais dos quais participem. Também podem ser doadas roupas para adultos, que serão distribuídas para os familiares dos pacientes da USE. 
O objetivo da iniciativa é também promover a troca de agasalhos, cobertores e calçados entre os próprios usuários. Nesse sentido, as peças doadas ficam disponíveis para que as famílias peguem aquelas que lhe serão úteis e deixem outras peças que não usam mais.
A entrega das doações até o dia 29 de junho deve ser feita diretamente na USE, que fica na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar. O horário de funcionamento é das 7 às 18 horas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3351-9646 e (16) 3351-8347.

Leia Também

Últimas Notícias