sábado, 27 de abril de 2024
Cidade

UFSCar oferece vagas para professores em diversas áreas no campus São Carlos

07 Nov 2012 - 10h04

O campus São Carlos da UFSCar realiza concursos públicos para seleção de professores efetivos em diversas áreas. As vagas são para mestres e/ou doutores, dependendo do edital e com diferentes datas máximas para a inscrição. Todas as inscrições devem ser feitas pelo site, a partir da página de cada processo. É importante que o candidato acesse o edital do concurso de seu interesse para saber quais os procedimentos e taxa de inscrição, requisitos, formas de avaliação, cronograma, remuneração, dentre outras informações pertinentes.

Até o dia 12 de novembro, estão abertas as inscrições para as vagas na área de Engenharia Elétrica, nas subáreas máquinas elétricas e dispositivos de potência; controle de processos eletrônicos, retroalimentação; circuitos magnéticos e eletrônicos. No dia 14 de novembro, encerram-se as inscrições para seleção de docentes para o Departamento de Gerontologia nas áreas de gestão da velhice saudável e fragilizada; direito e políticas públicas; farmacologia e gestão e práticas gerontológicas; para o Departamento de Engenharia de Produção, para atuação acadêmica em gerenciamento de projetos e de cadeias de suprimentos; para o Departamento de Química, nas áreas de físico-química e eletroquímica; para o Departamento de Metodologia de Ensino em seleção de docente para ensino de Física e para o curso de Engenharia Mecânica, para professor que atue na área de mecatrônica. Dia 16/11 é o prazo final para inscrições do processo seletivo de docente para área de Bioquímica no Departamento de Genética e Evolução.

Além desses concursos, ainda estão abertas as inscrições para outros processos de seleção de docentes, que podem ser conferidos nos editais, disponíveis na página de concursos da UFSCar. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail progpe@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351 8129.

Leia Também

Últimas Notícias