sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

UFSCar divulga relação dos convocados em quarta chamada

13 Fev 2012 - 11h05

A UFSCar divulga o resultado da 4ª chamada com a relação dos 828 candidatos convocados para matrícula no processo seletivo para os cursos de graduação presenciais, feito por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). A matrícula deve ser feita no dia 15 de fevereiro.

Desde a terceira chamada, a própria Universidade é a responsável pelas convocações e, de acordo com o regulamento do processo seletivo, continuam sendo observadas pela UFSCar, em cada uma das convocações, se os percentuais mínimos destinados à reserva de vagas foram contemplados, para atender ao estabelecido pelo Programa de Ações Afirmativas (PAA) da UFSCar. No site do PAA estão disponíveis as informações sobre os objetivos e a legislação institucional do Programa, implantado na UFSCar desde 2008.

Os candidatos que tiverem dúvidas sobre o processamento das chamadas divulgadas pela UFSCar que são feitas a partir da relação dos candidatos que confirmaram interesse por vaga até o dia 1º de fevereiro, podem esclarecê-las no site do Vestibular da UFSCar.

Os convocados nesta 4ª chamada devem requerer a matrícula no dia 15/2, das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17 horas, no endereço do campus em que é ofertado o curso para o qual o candidato foi convocado. Em São Carlos, o local de atendimento será o edifício de aulas teóricas AT7; em Araras os convocados devem dirigir-se ao edifício central e em Sorocaba ao edifício ATLab.

A documentação exigida para matrícula pode ser consultada no regulamento e os candidatos optantes pela reserva de vagas devem ter atenção especial para a documentação exigida para comprovação de sua opção.

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria do Vestibular da UFSCar pelo telefone (16) 3351-8152, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas ou pelo e-mail covest@ufscar.br.

Confira:
- Relação dos convocados na quarta chamada
- Regulamento do processo seletivo
- Esclarecimentos do processo seletivo

Leia Também

Últimas Notícias