sábado, 27 de abril de 2024
Cidade

UFSCar convoca candidatos para manifestarem interesse presencial por vaga na Instituição

Edital e Listagem dos Convocados já estão disponíveis na Internet

01 Abr 2011 - 19h58

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulga Edital dispondo sobre o preenchimento de vagas restantes de seus cursos de graduação presenciais, após o encerramento das matrículas da 6ª chamada. Os candidatos serão convocados para manifestação de interesse presencial seguida de matrícula.

A Listagem dos Candidatos Convocados para Manifestação de Interesse Presencial já está disponível em www.ufscar.br e Coordenadoria do Vestibular (CoVest) da UFSCar solicita que os candidatos fiquem atentos e confiram se estão relacionados. Apenas os candidatos cujos nomes forem relacionados na listagem poderão manifestar o interesse presencial pela vaga no horário estabelecido.

Os candidatos devem apresentar documento original oficial contendo foto. Se o próprio candidato ou responsável não puder comparecer, a manifestação poderá ser feita por procuração simples, com firma reconhecida em cartório.

O candidato cujo nome estiver na listagem terá assegurada apenas a expectativa de matrícula. Assim, é necessário comparecer munido de toda a documentação exigida para matrícula contida no Anexo I do edital, disponível em www.ufscar.br. É fundamental que o candidato tome conhecimento de todos os detalhes do edital.

Mais informações podem ser obtidas com a CoVest pelo e-mail covest@ufscar.br.

Leia Também

Últimas Notícias