sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

TVE fará a correção da prova do Enem ao vivo

03 Nov 2010 - 18h10

No próximo domingo (7) o programa E-TV da TV Educativa de São Carlos apresentará a correção do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) ao vivo. A partir das 21 horas, os estudantes poderão acompanhar a correção da prova que será feita pelos professores do Colégio Interativo de São Carlos.

De acordo com o superintendente da TVE, Diego Doimo, será a primeira vez que a TV Educativa oferecerá uma atração como esta. “Com isso, a TV Educativa cumpre o seu papel de democratizar o acesso à informação”.

No próximo fim de semana 4,6 milhões de estudantes farão o Enem em todo país. As provas serão aplicadas no sábado (6) e no domingo (7). No sábado haverá as provas de ciências da natureza e humanas, com 45 questões cada; no domingo as provas de matemática e linguagens, cada uma com 45 questões, e uma redação.

A TVE - A TV Educativa de São Carlos é uma concessão do Ministério das Comunicações à Prefeitura, por intermédio da Fundação Educacional São Carlos (FESC). A TV Educativa de São Carlos pode ser sintonizada pelos canais 48 em UHF (TV aberta) e 11 da NET São Carlos, há ainda a possibilidade de assistir à programação através do site da Prefeitura (www.saocarlos.sp.gov.br).

Leia Também

Últimas Notícias