sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Transporte coletivo na cidade será reforçado durante as eleições

01 Out 2010 - 15h11

A Prefeitura está aumentando em 51% o número de linhas do transporte coletivo que irão operar na área urbana da cidade com o objetivo de atender os eleitores neste domingo, dia 3 de outubro. A ação está sendo coordenada pela Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito.

Serão oferecidas, para os colégios eleitorais da cidade, mais 18 linhas, totalizando 53 em operação, um aumento de 51%, na oferta equiparando a operação realizada durante os dias úteis. Em domingos normais operam 35 linhas.

Na zona 410, o maior colégio eleitoral é a escola Jesuíno de Arruda, onde haverá um aumento de 78% da oferta de transporte coletivo, passando de 9 linhas atualmente operadas aos domingos, para 16 linhas. Para o segundo colégio eleitoral, CAIC, a oferta permanece a mesma.

Para a zona 121, com o maior colégio eleitoral sendo a USP, onde a oferta de linhas de transporte coletivo receberá um aumento de 60% no atendimento, passando das atuais 10 linhas aos domingos, para 16. Para a  escola Esterina Placo, o aumento será de 10%, passando de 10 para 11 linhas em operação.

Zona rural
A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito também determinou novas linhas e horários para a zona rural. Veja tabela.

Fonte: Prefeitura Municipal

 

Leia Também

Últimas Notícias