sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Trânsito faz mudanças no Jardim Tangará

08 Ago 2013 - 18h35
0 - 0 -

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) está finalizando uma operação que mudará o sentido de direção em diversas ruas do Jardim Tangará. O objetivo da alteração é melhorar e proporcionar agilidade e fluidez no fluxo de veículos, principalmente, nos horários de pico.

Na manhã desta quinta-feira (08), a sinalização do bairro foi alterada e faixas foram fixadas em postos estratégicos, para alertar os motoristas. As principais mudanças irão ocorrer nas ruas Teotônio Vilela - que passará a ter sentido único a partir do segundo quarteirão (centro-bairro) e na sua paralela, Domingos Di Angelis, será apenas bairro-centro.

O diretor do Departamento de Trânsito da SMTT, Mateus Araújo e Silva, explicou que "as medidas são necessárias para otimizar o tráfego naquela região, desafogando as demais vias nos horários críticos, principalmente, na rua Teotônio Vilela", destacou Mateus.

A SMTT vem realizando diversas intervenções com intuito de proporcionar melhores condições de tráfego dos veículos em vias de grande movimento, reforçando a sinalização em várias áreas da cidade. O secretário Celso Higashi, afirmou que ações de impacto rápido possibilitam um melhoramento operacional, dispensando alterações estruturais do sistema já existente.

Leia Também

Últimas Notícias