sexta, 26 de abril de 2024
É de São Carlos

Touro adestrado Nero é uma das atrações em Barretos

19 Ago 2019 - 07h36Por Redação
Touro adestrado Nero é uma das atrações em Barretos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Figura conhecida no segmento sertanejo de São Carlos e região, o touro adestrado Nero está sendo uma das atrações da sexagésima quarta edição do rodeio internacional de Barretos.

O adestrador Paulo Suderia, integrante da Comitiva Rancho 100 Fronteira, está demonstrando para milhares de visitantes de todo Brasil e do exterior a docilidade e carisma do touro que vem obtendo o carinho do público presente.

“Hoje possuímos a dupla Nero e Tiziu para demonstrações em eventos e a organização do rodeio de Barretos nos fez o convite para participarmos e está sendo uma honra. Pessoas do Brasil todo e também de fora prestigiam e fazem questão de registrar o momento com ele que é amoroso e educado, ficamos felizes de estar aqui representando São Carlos em Barretos”, finalizou o adestrador.

Outro animal são-carlense que está participando da festa, porém, dentro da arena é o touro Regresso, formado pelo tropeiro Aleandro Bueno, integrante da Comissão Paixão Sertaneja e hoje fazendo parte do plantel da Cia. Califórnia.

O rodeio iniciado no último dia 15 vai até o dia 25 e está contando com a presença maciça do povo de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias