Menu
segunda, 21 de junho de 2021
Religião

SOS Oração promove “Reaviva” e deseja unir espiritualidade e mobilização social

Sete entidades de São Carlos foram escolhidas e serão as beneficiadas pelas arrecadações deste evento

17 Mai 2021 - 08h30Por Redação
Iniciativa tem objetivo de reavivar a generosidade e a fé entre as pessoas - Crédito: Daniel SilvaIniciativa tem objetivo de reavivar a generosidade e a fé entre as pessoas - Crédito: Daniel Silva

De 17 a 23 de maio acontecerá na Paróquia São Nicolau de Flüe o encontro “Reaviva”, com o objetivo de alimentar a espiritualidade nos fiéis que se preparam para uma das festas católicas importantes, depois da Páscoa, o Pentecostes. Além desta motivação religiosa o intuito, também, é uma mobilização social através de arrecadações de produtos como: alimentos não perecíveis, produtos de limpeza, higiene pessoal, agasalhos, fraldas geriátricas e produtos hospitalares (através de pix). Sete entidades foram escolhidas e serão as beneficiadas pelas arrecadações deste evento.

Padre Robson Caramano, responsável pelo projeto SOS Oração, destaca que esta é uma grande iniciativa em rede com objetivo de reavivar a generosidade entre as pessoas. "Vamos fazer sete dias de oração, sete dias mostrando a força do bem. Com a proposta de ajudarmos as pessoas a ajudarem pessoas", afirmou.

As doações poderão ser realizadas em horário comercial na Igreja de São Nicolau de Flüe, localizada na Rua Doutor Pedro Raimundo, 80 – Vila Carmem. O evento será transmitido ao vivo pelas redes sociais do SOS Oração [através do Facebook e Youtube]. Haverá uma versão presencial, respeitando os devidos protocolos, mas as vagas já se esgotaram.

Conheça as entidades que serão beneficiadas e os produtos necessários para ajuda-las:

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Dos dias 17 ao dia 21

  • 7h Missa – na Capela Nossa Senhora das Dores, Localizada na Rua Antônio de Almeida Leite, nº 33 – Entre as ruas Bispo César e Avenida Henrique Gregori.
  • 19h30- Noite de oração e pregação na igreja São Nicolau de Flüe – Rua Dr Pedro Raimundo, nº80 – Vila Carmem

Nos dias 22 e 23

  • Uma vigília e celebração se iniciarão às 19h
  • Durante todos os dias haverá adoração ao Santíssimo Sacramento das 8h às 17h na igreja de São Nicolau.

Para outras informações e esclarecimento enviar whatsapp para o telefone (16) 99636-1657

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias