sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Sorteio do Residencial Eduardo Abdelnur para o grupo prioritário vai ser no próximo fim de semana

Para o grupo geral será nos dias 3 e 4 de outubro

23 Set 2015 - 19h24
0 - 0 -

A Progresso e Habitação São Carlos (Prohab) informa que no próximo fim de semana, dias 26 e 27, ocorrerá a retirada de senha e o sorteio das unidades habitacionais do Residencial Eduardo Abdelnur para o grupo prioritário, composto por portadores de necessidades especiais, idosos e solteiros maiores de 35 anos. 

No sábado (26), no Ginásio Milton Olaio Filho, das 8h às 17h, será realizada a entrega de senha. No domingo (27), também no Ginásio Milton Olaio, das 8h às 17h, ocorrerá o sorteio. Somente podem participar pessoas quer se inscreveram em 2014 na Prohab.

Para o grupo geral a entrega da senha será no dia 3 de outubro, no Ginásio Milton Olaio, das 8h às 17h. Já o sorteio para esse grupo acontecerá no dia 4 de outubro, domingo, a partir das 13h, no Estádio Luis Augusto de Oliveira (Luisão), sendo que das 13h às 15h ocorrerá o depósito da senha na urna e a partir das 15h terá início o sorteio.

No total serão 986 unidades sorteadas. São casas com conforto e qualidade. Além dos recursos do programa “Minha Casa Minha Vida”, do governo Federal, o governador Geraldo Alckmin garantiu recursos do “Casa Paulista” para troca do forro de PVC por laje e outras melhorias”, explicou o prefeito Paulo Altomani. O investimento total no empreendimento é de R$80 milhões.

O presidente da Prohab, Mauro Moraes, destacou a segurança jurídica para os cidadãos. “O processo todo é burocrático para garantir segurança às famílias. Iremos contemplar famílias que já estão inscritas na Prohab desde 2014. Nossa intenção é atender os que esperam há mais tempo”, explicou Mauro Moraes. 

Confira abaixo o cronograma completo do sorteio do residencial EDUARDO ABDELNUR.

Somente para os grupos prioritários (idosos, deficientes, solteiros acima de 35 anos) inscritos na Prohab em 2014:

Dia 26/9 (sábado) das 8h às 17h no Ginásio Milton Olaio Filho - Retirar senha para o Conjunto Habitacional Eduardo Abdelnur

Dia 27/9 (domingo) das 8h às 17h no Ginásio  Milton Olaio Filho - Sorteio desse grupo prioritário.

Grupo geral:

Dia 3/10 (sábado) das 8h às 17h no Ginásio Milton Olaio Filho – entrega de senha

Dia 4/10 (domingo) - Estádio do Luisão. Das 13h às 15h ocorrerá o depósito de senha e a partir das 15h início do sorteio.

Leia Também

Últimas Notícias