sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Site de compras coletivas ComGru completa 2 anos em São Carlos

Nova versão do site e preços imperdíveis dos melhores estabelecimentos de São Carlos marcam as comemorações.

03 Dez 2012 - 11h53
0 - 0 -

Às vésperas do seu aniversário de 2 anos de fundação, o maior site de compras coletivas de São Carlos promete mais uma vez inovar e trazer grandes oportunidades aos consumidores de toda a região. O ComGru (www.comgru.com.br) surgiu quando este modelo de negócio despontou no Brasil. Na época, muitos sites similares também começaram e hoje já fecharam as portas.

De acordo com Eduardo Dotto Martucci, proprietário da marca, "não basta oferecer um grande desconto, é necessário vender produtos/serviços de qualidade, com bom custo/benefício para o cliente", e segundo ele, foi justamente nesta linha que o Comgru trabalhou, para chegar ao aniversário de 2 anos com muitas razões para comemorar e com perspectivas de crescimento.

"Durante este tempo no mercado, conseguimos grandes parceiros, o que implica nas melhores ofertas com os menores preços. Além disso, lutamos por um bom atendimento e somos o porta-voz dos compradores junto aos estabelecimentos. Este é o mix que acarretou no sucesso do Comgru", avalia Martucci.

Várias mudanças estão por vir, entre elas estão: um novo layout para melhoria da experiência de compra, envio dos cupons via SMS e a segmentação de ofertas por categorias. "Os usuários poderão ainda comprar várias ofertas e fazer um pagamento único e efetuar a compra de créditos na conta, através de boleto bancário.

As inovações também devem despertar o interesse do público feminino, já que, a partir de 2013 o ComGru terá uma seção exclusiva para as mulheres, com itens de beleza, estética e, principalmente, moda. "Ofereceremos vale-compras das lojas de roupas da cidade de São Carlos e Araraquara", afirma Martucci.

E nas semanas compreendidas entre19 de novembro e 21 de dezembro, estão previstas várias 'super ofertas' de oito parceiros. São eles: Zoe, Fatto, YouOki, Pimenta, Lampião, Mosaico, Ecoline (Faber-Castell), Santa Teresa e Pé na Praça.

Para saber mais detalhes basta acessar www.comgru.com.br

Leia Também

Últimas Notícias