Menu
sábado, 26 de setembro de 2020
Revolta generalizada

SIM “atrasa a vida” e demora para atendimento supera 2 horas

27 Nov 2018 - 14h07Por Redação
SIM “atrasa a vida” e demora para atendimento supera 2 horas - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O Serviços Integrados do Município (SIM) está atrasando a vida de munícipes que necessitar resolver problemas. Nesta terça-feira, 26, a demora no atendimento fez com que vários leitores do São Carlos Agora entrasse em contato.

Revoltados, informaram que chegam a ficar quase duas horas no interior do prédio. “Agora (14h) há cinco atendentes. Um deles para idosos. Outro para IPTU e três que atendem o restante da população disse” o empresário Marcos Cardoso que foi até o SIM resolver questões imobiliárias.

“Isso é um absurdo. Causa revolta. Tem muitas pessoas idosas e não há respeito para o contribuinte”, disse Cardoso.

Segundo ele sua senha é 548 e o atendimento está, ainda, no 526. “E faz 1h30 que já estou aqui”, disse, contrariado, salientando que há aproximadamente 50 pessoas para serem atendidas. “Dá a atender que falta organização. Falta respeita. Isso incomoda muito”, finalizou.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias