sexta, 26 de abril de 2024
Caminhadas religiosas a São Carlos

Sertanejos do Bem participa de reunião do Ramal Centro Paulista Caminho da Fé

26 Jun 2019 - 12h56Por Redação
Sertanejos do Bem participa de reunião do Ramal Centro Paulista Caminho da Fé - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Na manhã desta terça-feira, 25, o membro dos Voluntários Sertanejos do Bem, Ubirajara Teixeira, o Bira, participou de uma reunião em Trabiju do Ramal Centro Paulista do Caminho da Fé, que sai de Borborema e vai até São Carlos, seguindo até o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida/SP.

Entre os assuntos da reunião, em deles é um tour que acontecerá de Borborema até São Carlos, passando por Itápolis, Ibitinga, Tabatinga, Nova Europa, Gavião Peixoto, Boa Esperança do Sul, Trabiju e Ribeirão Bonito que acontecerá no dia 9 de julho.

Outro assunto debatido é um evento que deve acontecer no mês de outubro, também com saída de Borborema e chegando em São Carlos, no Santuário de Nossa Senhora Aparecida da Babilônia.

Na ocasião, os peregrinos a pé saíram quatro dias e os ciclistas dois dias antes do dia 12 de outubro para chegar ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida da Babilônia e participar das festividades no local.

A 1ª Peregrinação do Ramal Centro Paulista Borborema a São Carlos terá o total apoio dos Voluntários Sertanejos do Bem e mais informações serão divulgadas em breve. “Representei São Carlos na reunião do Ramal Centro Paulista do Caminho da Fé que aconteceu em Trabiju e pude dar ideias sobre como utilizar melhor o trajeto, inclusive com a peregrinação que deve acontecer em outubro”, comentou Bira.

Vale ressaltar, que os Voluntários Sertanejos do Bem estão participando e colaborando em diversos eventos beneficentes em toda a Região Central do Estado de São Paulo.

Leia Também

Últimas Notícias