sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Sergio Rocha pede serviço de pavimentação em rua do Cruzeiro do Sul

04 Abr 2014 - 09h00
0 - 0 -

O vereador Sergio Rocha (PTB) protocolou, na Câmara Municipal, moção de apelo à Prefeitura para que seja feito o serviço de asfalto no final da Allan Kardec, no bairro Cruzeiro do Sul. O parlamentar informou que sempre acompanhou de perto as reclamações dos moradores da região sobre a falta de asfalto em um pequeno trecho da via.

Rocha destacou que há anos os moradores solicitaram o serviço asfáltico no treco, porém até o momento não obtiveram qualquer retorno. “O estado precário e as péssimas condições daquela rua tem trazido transtorno aos moradores, com veículos impedidos de trafegar e, por vezes, com carros atolados no barro”, apontou o vereador.

Outro aspecto destacado pelo vereador foi o mato e o acúmulo de entulho na rua, “não combina com a importância de uma grande empresa de São Carlos que se localiza próxima daquela rua, no trecho sem pavimentação”.

Rocha espera que o prefeito, por meio dos setores competentes, providencie a pavimentação da rua Allan Kardec, de modo a oferecer segurança para os moradores da região.

Leia Também

Últimas Notícias