sábado, 27 de abril de 2024
Cidade

Sérgio Rocha pede informações sobre obras de transposição de linha férrea

18 Jan 2013 - 09h52

O vereador Sérgio Rocha (PTB) apresentou na Câmara Municipal um requerimento à Prefeitura pedindo informações sobre as obras de execução de viaduto para transposição da via férrea, localizada entre a Praça Itália e a rotatória da escola Jesuíno de Arruda, na região sul.

Segundo o vereador, o local é de importante ligação da região sul com o centro da cidade, o que ocasiona em intenso tráfego de veículos, principalmente no horário de pico.

No requerimento, Sérgio Rocha observou que nos autos do processo de nº 2.945/11 consta a existência de obras em andamento para duplicação da passagem de veículos sob a linha férrea. Ele apontou que o contrato nº 100/12 da Prefeitura com a construtora Rual Construções e Comércio Ltda foi assinado em 1º de junho de 2012 e publicado no Diário Oficial de São Carlos no dia 5 de junho do mesmo ano, porém "aparentemente, a contratada se encontra ausente e com as obras ainda em fase oculta".

O vereador quer saber da Prefeitura como está o andamento da obra e quais serão as etapas para execução da duplicação da via férrea. Sérgio Rocha também indaga se a construtora contratada possui estrutura devida para a realização desse trabalho e se a obra será concluída no prazo marcado no contrato, junho de 2013.

Leia Também

Últimas Notícias