sábado, 27 de abril de 2024
Cidade

Sérgio Rocha conquista recape nas principais vias do Cruzeiro do Sul

09 Mar 2016 - 11h08Por Redação
Sergio Rocha conquista recape de principais vias no Jardim Cruzeiro do Sul. Foto: assessoria do vereador - Sergio Rocha conquista recape de principais vias no Jardim Cruzeiro do Sul. Foto: assessoria do vereador -

O vereador Sérgio Alves Rocha (PTB) obteve êxito após inúmeros requerimentos, indicações e ofícios encaminhados à prefeitura municipal, solicitando a realização de recape da Avenida Morumbi no bairro Jardim Cruzeiro do Sul.

A avenida é bastante movimentada, pois possui escola, comércios e fábricas em sua extensão, gerando enorme trânsito de caminhões, ônibus, carros e pedestres, além de ser uma das principais vias de entrada e saída da cidade.

O recape das vias do Jardim Cruzeiro do Sul é uma antiga reivindicação do vereador Sérgio Rocha, que por diversas vezes solicitou da prefeitura uma atenção ao estado de abandono do bairro, pois possuía três ruas importantes em péssimo estado de conservação gerando muita reclamação dos moradores do bairro.

"Os representantes das empresas, os moradores do bairro e a população que usa diariamente a avenida reclamavam do estado precário da via que a mais de quinze anos estava abandonada, pois para ir ao CDHU, Novo Mundo ou para as empresas que ficam no CEAT a avenida era um pesadelo aos motoristas, que se desviassem de um buraco caiam em outro", informa o parlamentar.

Sergio Rocha agradece ao prefeito Paulo Altomani e ao secretário de Obras Marcio Marino, pela atenção dada as ruas que são muito importantes para o bairro e que foram recapeadas. "A avenida República do Líbano, a rua Francisco Marigo e a avenida Morumbi que não possuíam mais condições de ficar recebendo reparos em cima de reparos, devido à quantidade de buracos" finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias