sábado, 27 de abril de 2024
Cidade

Sérgio Rocha comemora reforma de UBS

06 Ago 2015 - 14h19

O vereador Sérgio Rocha (PTB) celebra conquista da população de São Carlos com a reforma do prédio da Unidade Básica de Saúde - UBS do Jardim Cruzeiro do Sul. Por meio de emenda parlamentar, o vereador destinou verba para que a reforma acontecesse.

A obra atende à reivindicação da população que utiliza a unidade de saúde, bem como dos enfermeiros, médicos e funcionários. Segundo o parlamentar, há mais de 15 anos a população esperava por melhorias na unidade.

Por diversas vezes Sérgio Rocha compareceu à UBS para colher informações sobre todas as necessidades. O parlamentar também realizou um acordo com as secretarias responsáveis de que destinaria a verba parlamentar se assumissem o compromisso de que a reforma sairia do papel.

Na reforma foram realizados diversos serviços, desde a troca de portas, janelas, telhados, conserto de rachaduras na estrutura do prédio e pintura, que beneficiam a população usuária da unidade de saúde e proporcionam um ambiente de trabalho mais agradável aos funcionários.

“Com essa reforma, o prédio está bem melhor do que era antes e oferece um tratamento digno tanto para a nossa população, como para os funcionários que há anos esperavam por essas melhorias”, comentou Sérgio Rocha.

Leia Também

Últimas Notícias