sexta, 26 de abril de 2024
Solidariedade

Segurança na Cavalgada Solidária é tema de encontro entre Comissão Paixão Sertaneja e Polícia Militar

19 Nov 2018 - 13h15Por Redação
Segurança na Cavalgada Solidária é tema de encontro entre Comissão Paixão Sertaneja e Polícia Militar - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, 19, a diretoria da Comissão Paixão Sertaneja esteve na 1ª Cia da Polícia Militar e se reuniu com os capitães Paulo Roberto Nucci e César Alexandre Cardeal para tratar de questões de segurança e solicitar através das autoridades, a presença da Cavalaria de Ribeirão Preto na Cavalgada Solidária, que será realizada no início de 2019.

“Não existe em nossos registros, uma cavalgada com o volume de cavaleiros e amazonas como a Cavalgada Solidária. No ano passado foram 1.800 participantes e a tendência é aumentar. Mantemos uma relação próxima com a Comissão desde a sua fundação e sabemos da seriedade e da filantropia que prestam. Auxiliaremos eles nas questões de segurança e já iniciamos junto à Cavalaria de Ribeirão Preto uma possível presença, que abrilhantaria ainda mais este lindo evento. Faremos o possível”, disse Nucci.

Na edição de 2018, 19 cidades da região marcaram presença e o evento que é 100% beneficente já figura entre as maiores cavalgadas do Brasil.

Leia Também

Últimas Notícias