sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Saiba como fica o trânsito no aniversário de São Carlos

01 Nov 2017 - 23h15

A Prefeitura de São Carlos, através da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, informa que em virtude da realização do desfile cívico em comemoração aos 160 anos de São Carlos que acontece neste sábado, dia 4 de novembro, a partir das 8h, haverá interdição de trânsito na avenida São Carlos. Estarão interditadas as ruas Episcopal e Dona Alexandrina, a partir da rua XV de Novembro e a avenida São Carlos, a partir da rua Jesuíno de Arruda. As paralelas a esta e à XV de Novembro, estarão interditadas, impossibilitando, portanto, o acesso à avenida São Carlos.

Cruzamentos com interdição -  Rua XV de Novembro e São Sebastião entre a rua 9 de Julho e São Joaquim; rua Padre Teixeira entre a rua São Joaquim e avenida São Carlos; rua Marechal Deodoro, entre a Rua Episcopal e Avenida São Carlos; Rua 7 de Setembro entre a rua Alexandrina e avenida São Carlos; rua Major José Inácio entre a rua Episcopal e a avenida São Carlos; rua Conde do Pinhal entre a rua Alexandrina e avenida São Carlos.

Rotas alternativas - Para os condutores que vão trafegar da região sul para região norte a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito sugere como rota alternativa utilizar, preferencialmente, a rua Rui Barbosa e, em menor escala, a rua São Joaquim. Já os veículos que precisarem se deslocar da região norte para a sul, devem acessar a rua José Bonifácio. As ruas Jesuíno de Arruda e Bento Carlos estarão liberadas para deslocamentos da região Leste para Oeste e as ruas Santa Cruz e Geminiano Costa, em sentido oposto, da oeste para leste.

O transporte coletivo utilizará rotas alternativas durante a realização do desfile. A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito pede atenção e compreensão de pedestres, motoristas e usuários do transporte coletivo para alterações e/ou interdições de trânsito necessárias para a realização do desfile cívico em comemoração ao aniversário da cidade e informa que agentes de trânsito estarão acompanhando e orientando sobre eventuais dúvidas.

 

Leia Também

Últimas Notícias