sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Roselei quer manutenção de ruas em loteamentos da cidade

02 Jun 2016 - 17h55Por Redação
Foto: Arquivo/SCA - Foto: Arquivo/SCA -

Nesta semana, o vereador Roselei Françoso (Rede) protocolou na Câmara Municipal diversos requerimentos com o objetivo de alertar e questionar a Prefeitura sobre a situação das vias públicas dos loteamentos Tutóia do Vale, Quinta da Felicidade, Condomínio Leila, Portal do Vale I e II e Aquários I e II.

De acordo com o parlamentar, ele tem recebido muitas reclamações de moradores dessas regiões em razão das péssimas condições das vias. Os munícipes relatam que enfrentam sérios problemas com a malha viária, que está desgastada em virtude da ausência de manutenção, sendo que algumas delas estão até mesmo intransitáveis.

Roselei destacou que as vias públicas do município devem oferecer condições de tráfego e segurança para os motoristas e pedestres e que o serviço de manutenção do asfalto é de competência do poder Executivo municipal. "A atual situação gera desconforto, problemas e diversos riscos para os moradores daqueles loteamentos", argumentou.

Os requerimentos questionam a Prefeitura se existe um cronograma de manutenção viária que inclua as referidas vias. Em caso de resposta positiva, o parlamentar solicita que seja informado qual é o prazo para o serviço e, em caso de negativa, é perguntado se existe uma alternativa para resolver da melhor forma possível a situação.

Leia Também

Últimas Notícias