sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Roselei pede cobertura em ponto de ônibus no Jockey Club

26 Set 2013 - 17h13
Roselei: falta de cobertura obriga usuários do transporte público a se abrigarem em portaria de edifício em dias de chuva. - Roselei: falta de cobertura obriga usuários do transporte público a se abrigarem em portaria de edifício em dias de chuva. -

O vereador Roselei Françoso (PT) apresentou, na Câmara Municipal, requerimento solicitando a colocação de um ponto de ônibus, com cobertura, no bairro Jockey Club.

Segundo Roselei, a solicitação foi trazida à ele pelos próprios moradores do bairro, em especial na região do residencial Bela Vista, a respeito da necessidade de um abrigo (cobertura) no ponto de ônibus existente naquela região.

O parlamentar alega que para sinalizar o local de parada dos ônibus, que fica localizado na rua Ray Wesley Herrick, "existe apenas uma placa indicativa de ponto de ônibus, sem infraestrutura adequada para os moradores e usuários do sistema de transporte urbano coletivo". Ele também alega que em dias chuvosos e com ventos fortes não há condição alguma destes moradores permanecerem naquele local, trazendo, além de risco, transtorno aos trabalhadores e estudantes, pois "não conseguem cumprir seus horários de trabalho" afirmou.

O vereador espera que a Prefeitura, através de seus departamentos competentes, possa providenciar a colocação de uma cobertura naquele ponto de ônibus, trazendo mais segurança, conforto e dignidade para os munícipes que se utilizam do transporte público municipal.

Leia Também

Últimas Notícias