sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Requerimento de Mazola questiona repasses da Área Azul

12 Abr 2011 - 16h21

Um requerimento do vereador Dorival Mazola está na pauta da sessão desta terça-feira (12 de abril) e poderá gerar debates em torno do sistema de estacionamento rotativo, conhecido como Área Azul.

O requerimento 223 reivindica informações sobre a Empresa Hora Park que explora o sistema de estacionamento pago na região central de São Carlos. Quem solicitou para discutir o documento foi o vereador Ditinho Matheus (PMDB).

O tucano afirma que considera extremamente pertinentes a fiscalização dos contratos assinados com o poder público. Ele requer oficialmente informações mais detalhadas sobre contrato. Mazola quer saber quais os valores dos repasses efetuados pela Empresa Hora Park à Prefeitura Municipal, nos anos de 2009, 2010 e até a presente data; quais as entidades que foram beneficiadas e quais os valores repassados e em quais datas.

Os vereadores também vão analisar e votar na sessão de hoje um pacote de subvenções a entidades sociais, como Associação PROARA (PL 57); CAMP (PL 70); APAE (PL 71); Cantinho Fraterno Dona Maria Jacinta (PL 72 e PL 74));   
 OUTROS PROJETOS - Projeto de Lei 73, da Prefeitura Municipal autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar, no Progresso e Habitação de São Carlos - PROHAB. O PL 78 e 79 autorizam o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar, no Fundo Municipal de Saúde. Será votado ainda o 63, também da Prefeitura que autoriza o Poder Executivo a receber por aquisição parte da área do bem imóvel de propriedade da Universidade Federal de São Carlos, e dá outras providências. Completando os projetos do Poder Executivo, será votado ainda o 69, que acrescenta parágrafo único ao art.1º da Lei Municipal nº 11.050, de 14 de setembro de 1995, que "Dispõe sobre a distribuição de honorários profissionais advocatícios entre procuradores em pleno exercício dos cargos e dá outras providências".

CARMINDA FERREIRA – O Legislativo deve votar e aprovar também hoje o Projeto de Lei 67, do vereador Lineu Navarro (PT), que dá o nome de "Carminda Nogueira de Castro Ferreira" ao Centro Municipal de Educação Infantil, no Bairro Botafogo.
 

Leia Também

Últimas Notícias