sábado, 27 de abril de 2024
Cidade

Recape no fim de semana será de reparo e acabamento

07 Jun 2013 - 09h47

 Após realizar vistorias do recape asfástico realizado nas vias públicas do centro de São Carlos, a Secretaria Municipal de Obras Públicas informa que será feito pela empresa responsável e sem custo adicional, o serviço de reparo e acabamento do trabalho já executado em algumas ruas.

Na rua Rui Barbosa, por exemplo (entre a avenida Trabalhador São-Carlense e rua Antonio Blanco), que dá acesso aos bairros do Tijuco Preto, Vila São José e Jacobucci, o reparo será feito nesta sexta-feira (7). Como rota alternativa para esses bairros, técnicos a secretaria de Trânsito, que dá apoio ao recape, recomendam que seja utilizada a rua São Joaquim e a rua Antonio Blanco.

A mesma rua Rui Barbosa (entre as ruas Raimundo Correa e Santa Cruz) estará interditada para recape normal no sábado (8). O trabalho continua no domingo (9) com reparo e acabamento do recape asfástico na rua Episcopal (entra a av. Com. Alfredo Maffei e a rua Geminiano Costa e em seu cruzamento com a rua Jesuino de Arruda). São sugeridas, como vias alternativas no mesmo sentido, a rua Dona Alexandrina e rua José Bonifácio. Ainda no domingo, estará interditada a rua Bento Carlos (em seu cruzamento com a rua Dona Alexandrina).

Na segunda-feira (10), volta a programação do recape normal na rua Rui Barbosa (entre a rua Santa Cruz e a av. Com. Alfredo Maffei). No sentido Vila Monteiro para o Centro, é sugerida como rota alternativa a rua São Joaquim.

 

Leia Também

Últimas Notícias