sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

PV se alia ao PT e lança o nome do Dr Normando Lima a vice-prefeito de São Carlos

26 Jun 2012 - 08h42
Pré-candidato a prefeito Oswaldo Barba e vice Normando Lima (Foto: Divulgação) - Pré-candidato a prefeito Oswaldo Barba e vice Normando Lima (Foto: Divulgação) -

Em reunião ocorrida na noite de segunda-feira (25), o Partido Verde (PV) iniciou a aliança com o Partido dos Trabalhadores (PT) e lançou o nome do Dr. Normando Lima como companheiro de chapa do pré-candidato a reeleição Oswaldo Barba.

A reunião ocorrida na sede do PT em São Carlos, contou com a presença do deputado federal Newton Lima e de todos os presidentes dos partidos aliados ao atual governo municipal. Após a saída do PMDB da base, o PT viu no PV a oportunidade de suprir a saída.

Dr. Normando, que na eleição passada recebeu mais de 4 mil votos, sendo o vereador mais votado, até então era filiado ao PSDB, porém por não concordar com certas alianças partidárias, ele deixou e o PSDB filiando-se ao PV. Em 1990, ele já foi vice na chapa de Paulo Altomani.

O PT é o primeiro partido a "fechar" a chapa e anunciar os nomes dos pré-candidatos a prefeito e vice para as eleições de outubro. Cotrim (PMDB), Altomani (PSDB) e Sacomano (PPL) ainda não definiram os nomes de seus candidatos a vice-prefeito.

http://media.saocarlosagora.com.br/uploads/drnormandovice2.jpg

Leia Também

Últimas Notícias