quinta, 28 de março de 2024
Solidariedade

Projeto itinerante atende moradores da Vila São José

15 Nov 2018 - 06h46Por Redação
Projeto itinerante atende moradores da Vila São José - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A sétima parada do caminhão itinerante do Fundo Social de Solidariedade foi no bairro Jockey Clube. Os moradores receberam o projeto nesta quarta-feira, 14, na Unidade de Saúde da Família do bairro.

Durante todo o dia as famílias da Vila São José puderam escolher entre 2.500 peças de roupas, cobertores e calçados o que realmente estava faltando no guarda-roupa. Cada pessoa teve o direito de escolher 15 peças de acordo com o tamanho e até mesmo pela cor e modelo das roupas.

O projeto foi desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade para atender famílias carentes que não conseguem se deslocar até a sede do Fundo.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Carlos, Lucinha Garcia, a ideia é percorrer todas as regiões da cidade. “Começamos pelo São Carlos VIII, passamos pelo Santa Felícia/Santa Angelina, Cidade Aracy II, pelo distrito de Santa Eudóxia, distrito de Água Vermelha, Jockey Clube e agora Vila São José, mas para que possamos continuar esse trabalho é necessário que as pessoas façam as doações o ano inteiro e não somente no inverno”, ressaltou a presidente do FSS.

“Lotamos o nosso caminhão baú com 2.500 peças, todas já separadas por tamanho e modelo, feminino, masculino e infantil, para facilitar na hora da escolha”, explica a diretora do Fundo Social, Lessandra Almeida.

O Fundo Social fica na rua Francisco Maricondi esquina com a rua Rotary Clube, na Vila Marina, o telefone de contato é 3372-0865.

Leia Também

Últimas Notícias